Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!


Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #91
(26/02/2016, 23:31)Luã Escreveu: Enfim, o episódio 6 foi ao ar na quarta dia 17. Dia do meu post sem edição Piscada [/spoiler]
Quem quase me confundiu foi o @AlekseyK. falando do EP 4. Mas aí chequei a página anterior e o site que vejo, antes de comentar sempre. Ta tudo OK 'u' (mas se não tiver obrigado por avisar lol )

Sim, geralmente não comento sobre os eps semanais, agora estou no mundo burocrático dos Quality Subs, nessa temp larguei definitivamente esse mundo de speedsub, não vale apena correr o risco de não compreender a história apenas para estar apar dos acontecimentos ao mesmo tempo que todo mundo Icon_lol

Pior que já houve um épocas onde alguns speeds até se esforçavam para traduzir, isso não acontece mais hoje.
Responder
 #92
(27/02/2016, 14:44)AlekseyK. Escreveu: Sim, geralmente não comento sobre os eps semanais, agora estou no mundo burocrático dos Quality Subs, nessa temp larguei definitivamente esse mundo de speedsub, não vale apena correr o risco de não compreender a história  apenas para estar apar dos acontecimentos ao mesmo tempo que todo mundo  Icon_lol

Pior que já houve um épocas onde alguns speeds até se esforçavam para traduzir, isso não acontece mais hoje.

Pois é, a gente mesmo nem fala japones mas percebe que "o personagem não disse isso" ou "não fez sentido/ podia ter usado palavra melhor.." e tals xD
Como esse ano estou 90% no celular, só consigo asssitir speedsubs. Mas ja peguei a ideia dos caras aqui e vou fazer um batch depois dos melhores owo

Inclusive eu vi na quarta feira o episodio 7 e já ia comentar. Não resisti, terça passa anime nenhum que vejo, e segunda so tem o mahou de cinco minutos quando atrasa de sair domingo ainda por cima. Quarta ficava esperando só o Konosuba e não achei substituto ainda Icon_lol

EP 07
Foi bem como previ anteriormente. Bom episodio. Tem aventura andando mais lento por causa da comedia que prevalece, e como aqui não começou com uma historia e de enredo linear...gerou muito mais expectativa em cima ouo

Cena da escolha de quests foi bem engraçada, toda vez elas se animando e já se vendo lá, e o mc falando repetindo seus "kazuma desu" tals antes de dropar XD

Fiquei meio chateado de novo com o mc por causa desse começo até (alem da ganacia e querer levar uma vida facil again), e pensei se não deviam mesmo ter ido numa grande quest ja que derrotaram um boss mvp e sua onda. E ainda por cima com 3 personagens op ( fora ele) com skills boas já.
[Imagem: HVSAWyE.jpg]
Lembrei que o nonsense prevalece à aventura Icon_lol
Levaram uma sapecada do mpv xD acho que nunca mais ate chegar o final, que eles acertam a strategi ou dão tanta sorte como no Verdia faito xD

No mais. Foi bonitinho e engraçado umas coisas.
Pareceu episodio de retrospectiva para iniciar novo arco.
Melhor cena sem duvidas foi essa que trouxe mtos feels...
[Imagem: zw1oRD0.jpg]

Não sei ainda se mantenho o drop ou não. Mas a nota do episodio e serie subiu um pouco pra mim

PS por culpa dos fansubs eu nunca consigo ler a carta nem entender nada do preview seguinte gerando em mim expectativa quase nenhuma :V haussjsjsjs
Responder
 #93
Ep.07

Achei que ele ia morrer e as garotas iriam morrer também e seguirem ele no Japão.
Responder
 #94
Ep 8


E assim o protagonista morre e foi pro além novamente, ele não quer admitir mas estava gostando da companhia das garotas até sentiu a saudades delas kkk

E essa deusa nova? Hakua chantageando ela com peitos falsos, pqp ri d+ daqilo, me lembro que no manga foi algo bem diferente mas ñ vi problemas com a versão do anime. deu para dar boas risadas
Responder
 #95
(29/02/2016, 15:00)taryon Escreveu: Ep 8

E assim o protagonista morre e foi pro além novamente,

Mas esse foi o ep 07 lol
O 08 sai nessa semana. Voces trocaram a ordem lá atras quando foram se guiando um no outro eu acho hehehe 'u'

Desse episodio gostei tbm do espirito da neve guardado pela Aqua Desu
Pode ser que ele nunca mais volte..
Mas ia ser legal eles terem um pet crescendo na party Icon_lol

Todo mundo com um plano pra ele igual com togepi matou de rir xD
E foi só mc fechar o olho e elas já dao prejuizo no bolso Icon_lol
Essa quest por dinheiro vai loooonge hausjsusa

(28/02/2016, 21:51)nando3d Escreveu: Ep.07

Achei que ele ia morrer e as garotas iriam morrer também e seguirem ele no Japão.

Nossa ia ser loko Icon_e_biggrin Icon_e_surprised
Pensei agora num especial disso. Ia ser bem legal...
Responder
 #96
EP 8

Excelente episodio, porra deu pra dar mt risada. Icon_lol Icon_lol Icon_lol a zuera na mansão pqp Icon_lol Icon_lol  bonecas são sinistras... porra uma das coisas que + odeio.

e pior eles querendo ir banheiro e fugindo Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

Uma coisa a reclamar foi o fato da Wiz, no manga ela aprece já no capitulo 3. anime pulou ela... e agora nesse episodio ficou bem jogado na historia... ela apareceu já conhecendo geral.
tomara que próximo episodio adaptem um capitulo que pularam... ela um dos que tava + esperando
Responder
 #97
(02/03/2016, 18:32)Kira Sama Escreveu: EP 8

Excelente episodio, porra deu pra dar mt risada. Icon_lol Icon_lol Icon_lol a zuera na mansão pqp Icon_lol Icon_lol  bonecas são sinistras... porra uma das coisas que + odeio.

e pior eles querendo ir banheiro e fugindo Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

Uma coisa a reclamar foi o fato da Wiz, no manga ela aprece já no capitulo 3. anime pulou ela... e agora nesse episodio ficou bem jogado na historia... ela apareceu já conhecendo geral.
tomara que próximo episodio adaptem um capitulo que pularam... ela um dos que tava + esperando

Spoiler:  
}Eu queria muito ver o capítulo que o Kazuma troca de grupo, mas ele ainda nem tem os poderes de fogo, terra e ar... acho que vão pular esse também...
Responder
 #98
(02/03/2016, 19:18)Homem Cachorro Escreveu:
Spoiler:  
}Eu queria muito ver o capítulo que o Kazuma troca de grupo, mas ele ainda nem tem os poderes de fogo, terra e ar... acho que vão pular esse também...

é esse mesmo que quero ver.

pularam... era pra ser esse episodio isso.
Responder
 #99
Ep.8

Gostaria mesmo de não saber que a Wiz poderia ter aparecido antes. Desperdício de amorzinho. Que bom que existe Kazuma pra parar as jaguarices da Aqua como despachar a personagem cedo Icon_lol

E já não é de hoje que essa história de "magos escarlate não mijam" é história pra boi dormir. Quase os dois se pingam na mansão lá com as bonecas e eu também... de rir XD

Enquanto isso a Aqua fazia cheats pelas costas e a Darkness ficava excitada (????)
Responder
 #100
Ep 8

Sério, que desperdicio de uma ótima piada ainda maior em cima da Wiz, sério, o sentimento séria mais nostalgico ao ver ela, pq a piada da Aqua de selar o cemitério e o bullying em cima Wizsub séria mt mais legal de assistir.

Ri litros depois daqela corrida das bonecas sério, hilário d+, boa piadas e finalmente saíram do estabulo, senti a falta na troca do grupo, mostrando realmente que são as gurias que puxam o cara pra baixo, mas fora isso ok bom episódio, hilário como sempre.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes