Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!


Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #81
(16/02/2016, 14:31)Kira Sama Escreveu: axei legal essa imagem no 4chan Icon_lol Icon_lol Icon_lol  megumin acabo com o castelo kkkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NjvaozB.jpg]
É vdd, eles disseram que iam mesmo treinar explodindo lugares diferentes do castelo. Até vi a explosão mas nem reparei nesse estado deploravel da coisa Icon_lol
Com razão o boss ficou fulo Icon_lol
Mas é so um attwhore. Parece ser do tipo morto vivo. Oxe HAHA! ja os mobs....
Responder
 #82
EP.04

Apesar de ser previsível até demais que a Megumin estava atacando o castelo do vassalo do rei demônio todos os dias com a explosão, foi bem imprevisível o fato do Steal do main ter futuro e enriquecer ele/guilda, no geral ri bastante com o ep, como de costume.
Responder
 #83
EP 06
Primeira coisa que pensei no início do episódio foi: mas que vadias do caramba Icon_lol
De resto, foi até interessante episodio.
Verdia, o boss, fez uma técnica bem loka pra um Dullahan.
Por sorte não morreu depressa...mesmo assim teve uma atuação de humor bem bobo escrachado. Tenho sempre de lembrar a premissa do anime xD

Entao....foi o fim do primeiro arco de apresentação, não?
Não acho que gostei de tudo que vi. As partes que se salvam ficam perdidas pra mim no meio do episodio de 22 minutos +-
O clímax dele sempre é meio previsível, o que estraga a piada que era pra ter..
Tipo, você já sabe que será algo bem nonsense que vai ocorrer. Então fica aguardando isso e quando acontece ao inves de rir pensa "ala falei, foi exatamente isso"...e estraga a risada no meu caso.

Coisas que gostei: personagens op e parodia nas classes deles (melhor de todas é a garota tank Icon_lol )
Coisas que não gostei: personalidades bem irritantes numas horas e aventura bem às avessas. Parece que não tem objetivo e se alcançarem vai ser bem zuado. Ontem o mc era quase rico com os repolhos. Depois ja queria uns milhões e dropar a quest Facepalm

Fosse outros tempos veria mais. Só que agora usar 22 minutos numa aventura que ja sei maomenos onde vai dar, não me parece um bom uso do horário. Então com leve pesar mas decidido pelo que vi, aproveitando o fim desse primeiro arco, eu estou dropando~ bons divertimentos, apesar de tudo o/~
Responder
 #84
EP 7

Ótimo episodio, conseguiu adaptar bem a zuera toda Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Agua como sempre so faz cagada xD.

cavaleira masoquista ao ponto de constranger o dullahan Icon_lol Icon_lol .

principal robando a cabeça do inimigo foi zuado d+ Icon_lol 

próximo episodio parece que vai ser na neve.
Responder
 #85
Ep 7

Episódio ótimo, teve boas cenas de comédia, o Dullahan fugindo dos jatos de água foi comédia, aliás aquela tentativa de roubo e acabar pegando a cabeça do inimigo porra.

Agora, Dullahan discípulo do Sauron? Pq aqela magia de visão caramba, cuidado com direitos autorias.

De resto foi ótimo e a reação do grupo em saber que perderam aquela grana toda e ainda terão que pagar o que faltou tive q rir mt disso. áqua como sempre fazendo zueira com aqela inteligência abaixo do normal Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #86
não foi tão bom quanto os anteriores, mas foi divertido. Aqua é mto burra pqp.
Responder
 #87
Ep.07

Aqua salvou o time, mas precisava destruir tudo? De nada adianta ganhar um prêmio alto  Icon_lol
Responder
 #88
so agora percebi que o @Luã errou a numeração e todos nos(@nando3d @taryon)  seguimos errado Facepalm

EP 7 de vdd.

episodio começa com o main morto Icon_lol Icon_lol Icon_lol   e aparece uma deusa nova \o/  gostei dela.  Agua mt fdp falando que vai confiscar o enchimento dela Icon_eek Icon_e_confused Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

porra que trollagem.

resto do episodio foi eles em uma missão pra matar monstrinhos de neve.

final agua ate faz um de estimação HAHA!

próximo episodio deve ser + interessante.
Responder
 #89
(postei aqui antes achando que era tópico de bokumachi, derp)

Ep.7


Enfim apareceu um personagem com os parafusos no lugar. Mas será que aconteceria o mesmo se a Eris fosse senpai da Aqua e não o contrário?

_

E senti mais feel que ri nesse episódio.
Responder
 #90
(25/02/2016, 15:48)Kira Sama Escreveu: so agora percebi que o @Luã errou a numeração e todos nos(@nando3d @taryon)  seguimos errado Facepalm

EP 7 de vdd.

episodio começa com o main morto Icon_lol Icon_lol Icon_lol   e aparece uma deusa nova \o/  gostei dela.  Agua mt fdp falando que vai confiscar o enchimento dela Icon_eek Icon_e_confused Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

porra que trollagem.

resto do episodio foi eles em uma missão pra matar monstrinhos de neve.

final agua ate faz um de estimação HAHA!

próximo episodio deve ser + interessante.

Na vdd eu comentei certo, o 6 termina o arco do verdia ouo
Spoiler:  
Vejo toda quarta feira naqueles..."speedsubs" é assim que voces falam né? E quando da vontade, vejo HD mais tarde dum fansub manero. Mas poucas vezes dá xD só brs e NHK ni youkuso já me deram façanha de repetir mais de 3 vezes a série HAHA!

Enfim, o episódio 6 foi ao ar na quarta dia 17. Dia do meu post sem edição Piscada
Quem quase me confundiu foi o @AlekseyK. falando do EP 4. Mas aí chequei a página anterior e o site que vejo, antes de comentar sempre. Ta tudo OK 'u' (mas se não tiver obrigado por avisar lol )

Enfim, uma coisa que esqueci de mencionar no final foi essa dublagem! Incrível aqui a desses personagens
vou anotar todos! *u*

Destaque pra Aqua no humor
Não fica forçado por pouco. Muito perfeito nesse tipo de série ;u;
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes