Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #61
Muito Obrigado Panino e Martec, ajudou bastante ^^

agora não estou mais perdido como tava antes
Responder
 #62
Ah... eu tinha lido Rafaela... se tivesse lido direito não tinha me dada ao trabalho de te dar uma resposta tão detalhada.
Responder
 #63
Vcs poderiam fazer um topico sobre o crunchyroll explicando como funciona, quanto custa e se vale a pena pagar o valor cobram
Responder
 #64
(26/02/2012, 03:19)Raffael Escreveu: Vcs poderiam fazer um topico sobre o crunchyroll explicando como funciona, quanto custa e se vale a pena pagar o valor cobram

O que você precisa é de um manual de como usar proxy para driblar o bloqueio regional deles.
Se quer assistir anime de lá, basta entrar, escolher e assistir. Fica tudo liberado depois de uma semana, em baixa qualidade entretanto.
O episódio da semana e as maiores resoluções só pagando, mas como disse, várias séries são bloquadas por região, você não conseguiria acessar.
Quem eu conheço que sabe é o Raijenki, melhor perguntar para ele.
Mas não esqueça que ainda esse ano o Crunchyroll deve começar a funcionar por aqui.
Responder
 #65
Por que ver online com baixa qualidade de animação, se você pode baixar com ótima qualidade de animação?
Responder
 #66
Nem todas as séries do Crunchy estão disponíveis, sem contar que você tem todo um catálogo para assistir a hora que quiser.
Responder
 #67
A única vantagem que eu vejo é em ter series disponíveis a todo momento, de resto eu acho que baixar por um fansub é mais vantajoso.
Responder
 #68
Claro que baixar é bem mais vantajoso, mas eu quero já me preparar pq se der merda nos HTTP já queria ter uma fonte disponivel, e como o crunchy é oficial não seria um problema eu pagar pra poder ver meus animes.
Responder
 #69
(26/02/2012, 15:14)Raffael Escreveu: Claro que baixar é bem mais vantajoso, mas eu quero já me preparar pq se der merda nos HTTP já queria ter uma fonte disponivel, e como o crunchy é oficial não seria um problema eu pagar pra poder ver meus animes.

Outra vantagem.
Responder
 #70
Pessoal, dessa vez tenho uma pergunta seria para fazer.
Eu quero comprar pela internet 11 volumes de mangás (6 volumes de Rosario + Vampire capu2 e 5 volumes de Kimi ni Todoke), oque está me fazendo hesitar é onde comprar? Eu tenho três sites aqui que pudera comprar, sendo eles; Liga HQ!, Comix, Manga Mania. Qual entre esses três vocês acham que é melhor para comprar mangá?
Gostaria de um site que tivesse o maior cuidado possível com os mangás, que não leve muito tempo (se possível no máximo uma semana) e não me importo caso não tenha desconto.
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes