Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #51
Alguém está conseguindo baixar pelo Anime no Sekai?
Antes eu não conseguia entrar no Anime no Sekai, agora que consegui não consigo baixar, clico em '#AnimeNSK' mas não abre a janela.
Faz tempo que foi lançado Aquarion Evol 05 e até agora estou sem baixar...
Responder
 #52
(02/02/2012, 21:34)leokun Escreveu: Alguém está conseguindo baixar pelo Anime no Sekai?
Antes eu não conseguia entrar no Anime no Sekai, agora que consegui não consigo baixar, clico em '#AnimeNSK' mas não abre a janela.
Faz tempo que foi lançado Aquarion Evol 05 e até agora estou sem baixar...

Tente baixar de anskblog.
Responder
 #53
(02/02/2012, 21:57)rapier Escreveu: Tente baixar de anskblog.

Caro rapier, o que houve com o Anime no Sekai? *medo* Icon_eek
Valeu, vou baixar Aquarion...
Os lançamentos vão ser postados por este blog?
Responder
 #54
Acaba de sair no Japão X mangá novo, gostaria de falar sobre isso, qual tópico eu poderia usar para debater sobre este assunto?

EDIT: Se não houver nenhum tópico diretamente criado para situações desse tipo, proponho que seja criado um tópico que possamos debater sobre mangás que foram lançados no Japão.
Responder
 #55
(03/02/2012, 16:59)leokun Escreveu: Acaba de sair no Japão X mangá novo, gostaria de falar sobre isso, qual tópico eu poderia usar para debater sobre este assunto?

EDIT: Se não houver nenhum tópico diretamente criado para situações desse tipo, proponho que seja criado um tópico que possamos debater sobre mangás que foram lançados no Japão.

se quiser criar algo como Lançamentos de Mangás lá na pasta de Mangá fique a vontade.
Responder
 #56
(03/02/2012, 22:07)martec Escreveu: se quiser criar algo como Lançamentos de Mangás lá na pasta de Mangá fique a vontade.

Okay.
Responder
 #57
Bom pessoal eu sou novo aki na forum, na realidade é aprimeira vez que entro em um, enton queria saber de vocês se existe algum post aki explicando as funções dos botões de resposta?
Responder
 #58
(11/02/2012, 01:16)Raffael Escreveu: Bom pessoal eu sou novo aki na forum, na realidade é aprimeira vez que entro em um, enton queria saber de vocês se existe algum post aki explicando as funções dos botões de resposta?

para citar comentário de alguém aperte o botão "+" do lado do botão citar.
E depois aperte o botão citar estas respostas que fica abaixo do editor.

para tag funcionar vc tem que abrir e fechar.
por exemplo spoiler tag
Código:
[spoiler] alguma coisa [/spoiler]

isso vale para qualquer coisa. negrito, italico, centralizado etc...

se ainda tiver dúvidas me avise...
Responder
 #59
(11/02/2012, 01:16)Raffael Escreveu: Bom pessoal eu sou novo aqui na fórum, na realidade é a primeira vez que entro em um, então queria saber de vocês se existe algum post aqui explicando as funções dos botões de resposta?

Vai testando até descobrir.

[Imagem: s2y32c.jpg]

  1. enviar mensagem particular para a pessoa em questão;
  2. ver as mais respostas da pessoa;
  3. dar ponto de reputação para a pessoa. Serve de referência para a contribuição dela e tem que justificar;
  4. tuitar a resposta;
  5. editar sua mensagem;
  6. apagar sua mensagem;
  7. responder citando essa mensagem;
  8. marcar mensagem para citar na sua resposta. Você pode selecionar várias mensagens para citar, isso se chama multi citação. As mensagens selecionadas serão gravadas no seu perfil, você pode selecionar a mensagem e ir para outro tópico e responder citando ela lá;
  9. denunciar a mensagem para a moderação por ser irregular ou ofensiva.


[Imagem: axlh0m.jpg]

  1. você usa para inserir imagens que estejam no seu computador. É um atalho para um serviço de imagem, indique ela no seu hd e envie, a imagem será upada e você terá o código para colocar aqui;
  2. negrito, itálico, sublinhado;
  3. alinhamento do texto (lados, centro e justificado);
  4. esconder o texto dentro de um spoiler;
  5. inserir vídeos. Lembrando que você não coloca toda a url, apenas o código do vídeo nela. No Youtube é a parte destacada - http://www.youtube.com/watch?v=5X9Ar2TW2Bg&;
  6. listas com numerais ou não; essa lista foi feita com essa ferramenta.
  7. inserir uma imagem que já esteja na internet. Copie o link e cole ali;
  8. selecione uma palavra e a transforme em um link;
  9. citação manual. Você pode copiar um texto, selecioná-lo e transformar em citação. Você pode indicar o autor original adicionando [quote=Nome ]
Responder
 #60
@panino...

muito bom...

vou copiar, colar e criar tópico mini tuto na area administração...
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes