Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #41
Qual é pessoal, do jeito que vocês responderam eu me senti um retardado. Claro que eu sei pelo menos que o botão F5 da para atualizar as páginas. Não me menosprezem tanto assim.

Fui na página do download do Opera:

https://lh4.googleusercontent.com/-iDA2F.../ANSK2.jpg

Apertei F5 para tentar atualizar, mas não adiantou, não atualizou.
Agora eu vi que não era para ir na página de download do Opera, e sim na pasta que eu selecionei para o arquivo que estou baixando ser enviado.
Isso eu já havia feito antes de vocês citarem. Desse modo da para ver como está o carregamento do arquivo, quando chegar no 224, 8MB (tamanho exato do arquivo) poderei já assisti-lo.
Viu? Não sou tão burro assim, obrigado pela ajuda.
Responder
 #42
Acabei de ver aqui que a janela que abre com o link do arquivo atualiza para avisar que a transferência foi completada, e sim, você foi bem tapado aí amigo.

Agora é aproveitar.
Responder
 #43
(31/01/2012, 12:10)Panino Manino Escreveu: Acabei de ver aqui que a janela que abre com o link do arquivo atualiza para avisar que a transferência foi completada, e sim, você foi bem tapado aí amigo.

Agora é aproveitar.

Tapado não, mal compreendido sim.
PQP! Aqui não aparece isso.
Responder
 #44
(31/01/2012, 12:13)leokun Escreveu: Tapado não, mal compreendido sim.
PQP! Aqui não aparece isso.

bem...
pensei que sua dúvida era oq eu respondi...
mas era outra...

não tinha como eu prever tbm... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #45
(31/01/2012, 12:17)martec Escreveu: bem...
pensei que sua dúvida seja oq eu respondi...
mas era outra...

não tinha como eu prever tbm... Icon_lolIcon_lol

Tudo bem. Icon_lol
Responder
 #46
(31/01/2012, 12:22)D4nilo Escreveu: E eu aqui estava apanhando para upar as imagens que eu queria para explicar (parece q não vai mais ser necessário)

@leokun
Como o Panino falou, o problema é não saber a velocidade do download e o quanto foi baixado (é pra isso que serve o esquema de atualizar a pasta). Mas você é avisado quando o download acaba (desculpa pela imagem ser pequena, mas acho que dá pra ver).

obs: a velocidade fica normal (é só que aqui eu estou fazendo outros 3 downloads no utorrent Icon_lol )

[Imagem: scaled.php?server=94&filename=screenshot...res=medium]

Entendi.
É na outra página que sou avisado que o download foi completado, não sabia.
Obrigado pela ajuda.
Responder
 #47
Nas MPs.
O que é esse negar confirmação de leitura?
Onde eu vejo o alerta se a pessoa para quem escrevi leu a mensagem?
Responder
 #48
(31/01/2012, 14:01)Panino Manino Escreveu: Nas MPs.
O que é esse negar confirmação de leitura?
Onde eu vejo o alerta se a pessoa para quem escrevi leu a mensagem?

no painel de controle tem tal de rastrear...
se o cara não ler ou negar a confirmação... no remetente vai aparecer como não lida.
Responder
 #49
Alguém sabe sobre alguma novidade do filme Shingeki no Kyojin? Eu dei uma olhada na sinopse há um tempo atrás e gostei bastante do mangá, mas odeio ler qualquer coisa na frente do PC, por isso aguardo pelo filme. Alguém sabe alguma coisa sobre ele?
Responder
 #50
A própria série é bem recente, deve demorar ainda.
Eu não esperaria assistir esse filme ainda este ano.
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes