Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #71
(06/03/2012, 10:27)leokun Escreveu: Pessoal, dessa vez tenho uma pergunta seria para fazer.
Eu quero comprar pela internet 11 volumes de mangás (6 volumes de Rosario + Vampire capu2 e 5 volumes de Kimi ni Todoke), oque está me fazendo hesitar é onde comprar? Eu tenho três sites aqui que pudera comprar, sendo eles; Liga HQ!, Comix, Manga Mania. Qual entre esses três vocês acham que é melhor para comprar mangá?
Gostaria de um site que tivesse o maior cuidado possível com os mangás, que não leve muito tempo (se possível no máximo uma semana) e não me importo caso não tenha desconto.

A comix tava com um desconto bem em conta esses dias.

Já comprei deles uma vez, quanto a chegar rápido lembro
que atrasou um pouquinho devido a algum problema com o endereço.
Responder
 #72
Eu costumo encomendar direto no balcão da Comix e já pego lá mesmo, conferindo o material na frente do vendedor. Se vc for de Sampa é a melhor alternativa, pois alem de ser mais rápido vc ainda pode reclamar na hora.

Se vc for de algum outro lugar... bem eu já encomendei na Comix para entregar aqui em casa no interior de Minas, e demorou mais de uma semana e o frete era incluso, mas o material estava em boa qualidade.
Responder
 #73
Sou do interior de São Paulo - Lucélia. Talvez não demore nem mesmo uma semana para que os mangás chegue, pelo que parece eles entregam rápido e a qualidade do material não cai, né?

Então, estou confiando em vocês (jaques e Lucas), comprarei pela Comix, valeu pela ajuda.

Pegarei Kimi ni Todoke, Rosario + Vampire II, Blood Lad.
Responder
 #74
Pra mim a melhor é a que tem o frete mais baixo.
Responder
 #75
(06/03/2012, 18:04)Panino Manino Escreveu: Pra mim a melhor é a que tem o frete mais baixo.

Você sabe dizer qual dos três tem o frete mais baixo?
Responder
 #76
Desses, eu não sei.
Tem que calcular o desconto que eles dão e se compensa o frete.
Animepró faz muito disso, tira alguns centavos dos volumes para recuperar no frete.
Responder
 #77
Entendi, valeu, vou ver aqui o que eu faço.
Responder
 #78
Será que existe link funcionando de trapézio (Kuuchu buranko) com legendas pt-br? Procurei tanto e não achei, todos quebrados. Sorry
Responder
 #79
Tá com sorte, me envia uma MP com seu mail que eu te envio as legendas.
Responder
 #80
Vlw mesmo! Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes