Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Love Live! Sunshine!!


Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
183 respostas neste tópico
 #171
(31/07/2016, 18:38)mirukage Escreveu: galera, eu nao vi a segunda temporada de LL School idol Project

Terei muito spolier aki no Sunshine ou posso começar de boa?

Capaz de você ver mais spoiler no chat do Discord do que aqui.
Responder
 #172
(31/07/2016, 19:10)manju Escreveu: Capaz de você ver mais spoiler no chat do Discord do que aqui.

Eu me refiro em assistir ao Sunshine Icon_lol
Responder
 #173
(31/07/2016, 21:42)mirukage Escreveu: Eu me refiro em assistir ao Sunshine Icon_lol

Então acho que é melhor ver a segunda temporada e o movie... Mais por questão de referência, já que o tempo de LLSS é futuro em relação ao LL (apesar que descobrir o tempo foi uma questão bem de detetive).
Responder
 #174


o que acharam ?
fiquei meio chateado com a posição de No Brand Girls e StartDash, mas concordei com Garasu no Hanazono e Snow Halation >Confuso
Responder
 #175
ep7

Chegaram as falsianes Icon_lol

Puta merda, to com feeling que vai dar ruim esse Love Live pras aqours :C
Responder
 #176
AAAAAAAAA
COMO ASSIM EU NÃO VI ISSO AQUI AINDA???
Pelo menos não acabou ainda
Responder
 #177
Tá demorando muito pras fracassadas entrarem no grupo, quanto coitadismo.
Não sei no LL, mas é quase certeza que vai dar ruim já nesse torneio aí.

Melhor menina até agora:
[Imagem: FR2KQaI.png]
Responder
 #178
EP07 e EP08
Finalmente o anime está ganhando um pouco mais de ar próprio. As personalidades das meninas são menos realistas que as musas, e isso traz momentos bons e ruins. A guria com Chuunibyou é minha favorita até agora.

Infelizmente, a Chika não tem 1% do "carisma" da Honoka (não é essa a palavra, mas é o que veio na cabeça).
Responder
 #179
(21/08/2016, 22:46)Morello Escreveu: EP07 e EP08
Finalmente o anime está ganhando um pouco mais de ar próprio. As personalidades das meninas são menos realistas que as musas, e isso traz momentos bons e ruins. A guria com Chuunibyou é minha favorita até agora.

Infelizmente, a Chika não tem 1% do "carisma" da Honoka (não é essa a palavra, mas é o que veio na cabeça).

Por outro lado a Chika é bem mais pé no chão que a Honoka, inicialmente não parece, mas pelo menos dá pra perceber isso com o tempo. 
Ela pode não ter o carisma, mas acho que ela faz o papel de protagonista melhor que a Honoka.

E se por um lado as personalidades delas são menos realistas, por outro os acontecimentos, inclusive a ida para Tokyo são mais próximas da realidade, já que no caso das µ's as coisas eram milagrosas demais.
Responder
 #180
Ep 09

Finalmente resolveram a treta entre as terceiranistas. Talvez tenha sido impressão minha, mas achei a animação desse episódio mais caprichada que nos outros. Provável que deem uma enrolada nos próximos episódios e deixem para focar no LL só a partir da segunda temp.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes