Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Love Live! Sunshine!!


Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19
183 respostas neste tópico
 #181
Spoiler: EP10  
[Imagem: X5L71DK.png]
Morri.
Responder
 #182
EP10
Acho que esse episódio da praia teve mais fan service que as outras 2 temporadas juntas.
Falando nisso, é garantido que vai ter uma S2? Parece que o evento mais importante dessa season já aconteceu, dada a situação atual e o número de episódios restantes.
Responder
 #183
(07/09/2016, 13:03)Morello Escreveu: EP10
Acho que esse episódio da praia teve mais fan service que as outras 2 temporadas juntas.
Falando nisso, é garantido que vai ter uma S2? Parece que o evento mais importante dessa season já aconteceu, dada a situação atual e o número de episódios restantes.

Não sei, pois o ano letivo não terminou. Acredito que tenha mais uma season até porque as personagens conseguiram cair no gosto da galera, apesar de eu ver um certo hate nos primeiros eps por onde eu passei.

E cheguei a conclusão que Chika > Honk.
Responder
 #184
EP12
Final meio rushado. Foi legal o teatro.
No geral, achei Sunshine bem menos interessante que o Love Live! original. Fica a sensação de ser um anime medíocre com algumas cenas muito boas.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes