Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Love Live! Sunshine!!


Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »
183 respostas neste tópico
 #151
ep 1

Sunrise devia abandonar o negocio de animes. A parti de agora é se focar em 2 coisas apenas. Gundam e Love Live, esquece os outros animes, só pensa nesses 2 e faz animes infinitos pros 2 q a vida tá garantida até o ano 3000.  Icon_lol

E pra constar, não consegui decorar o nome de nenhuma  Icon_lol
Responder
 #152
EP01

ep ok...
sem Niko like person por enquanto...
Responder
 #153
Olá o/
Gostei bastante do Ep 1, foi bem agradável
Quanto a preferida, continuo com dúvidas entre Dia e Riko que foram as primeiras escolhas Wub
até o EP 2 ou 3* eu decido.
Responder
 #154
(02/07/2016, 20:52)CooLxdd Escreveu: a maioria é por causa do semi-strip que teve k

Nem é. No mangá ela já estava bem mais interessante (tanto que primeira card que comprei no Seal Shop foi justamente ela), então anime só reforçou

Eu diria que a grata surpresa foi a Yoshiko, pois ali é um meme ambulante (os minutos dela ali renderam mais comentário na stream que o resto do episódio inteiro Icon_lol )
Responder
 #155
shaushaushaus verdade o tanto que saiu de meme, e de fato nem foi por conta do strip.
Acho que porque na primeira vez q vi me lembrou a Maki xDD
Responder
 #156
Eu já gostava da Riko desde da apresentação da personagem, aqueles videos do Youtube ai veio o Manga e o Anime só confirmou mais ainda.
Eu ri que essa season está full autista, todas as personagens são mais autista que do primeiro.
E a surpresa para mim foi a You.
Responder
 #157
A minha aposta era na Maru mas achei o -zura dela bem inferior ao -nyan da Rin.... Mas ainda tenho esperanças que ela vai brilhar :v

Spoiler: Outra que tenho esperanças :trollface:  
[Imagem: XjUAjo4.png]
Responder
 #158
Esse povo que fica de olho na waifu dos outros...
Responder
 #159
(05/07/2016, 18:24)manju Escreveu: Esse povo que fica de olho na waifu dos outros...
é por isso que estou bravo.
Responder
 #160
Episódio bem divertido, ri muito da Dia sendo tsundere porque a Chika não é fã das µ's como ela.No geral estou gostando mais desse começo do que gostei do primeiro love live. Gostando estar diferente do primeiro, Estava com medo de ficar muito parecido, mas conseguiram deixar as garotas diferentes.
Obs: Riko best girl.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes