Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Love Live! Sunshine!!


Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
183 respostas neste tópico
 #161
ep2

A Riko ficou bem parecida com a Umi naquela cena do Yandere intensifies Icon_lol Mas é bem mais madura a lá Maki sem os chiliques lá.
No momento não tava lembrando quem fazia as lyrics das musa... A Maki fazia tudo ?

Btw, pré-PV eu ficava pensando como convenceriam a Dia a entrar no grupo sem ser por desculpa fajuta, mas nesse ep já ficou claro Icon_lol

No próx sipa tem HUWHAT

edit: Na moral que a Chika falava U'SES ? HUASHUAUSHAUSH

[Imagem: ksLplZ6.png]
Responder
 #162
(11/07/2016, 09:49)CooLxdd Escreveu: ep2

A Riko ficou bem parecida com a Umi naquela cena do Yandere intensifies Icon_lol Mas é bem mais madura a lá Maki sem os chiliques lá.
No momento não tava lembrando quem fazia as lyrics das musa... A Maki fazia tudo ?

Btw, pré-PV eu ficava pensando como convenceriam a Dia a entrar no grupo sem ser por desculpa fajuta, mas nesse ep já ficou claro Icon_lol

No próx sipa tem HUWHAT

edit: Na moral que a Chika falava U'SES ? HUASHUAUSHAUSH

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ksLplZ6.png]

Maki fazia a composição, Umi fazia as letras. Lembre do episódio do acampamento.
Responder
 #163
Maki-chan  fazia a composição como o Manju disse.
Desu
Responder
 #164
Cara, elas tem q arrumar um bordão melhor, só falam de brilha brilhar hauahua
Responder
 #165
Só o soco tá lançado isso em pt-br? Já procurei por outros grupos e até agora nada.

Há outro grupo traduzindo LLS?
Responder
 #166
Tem, o Kawaii Otome Fansub.
Responder
 #167
(17/07/2016, 00:24)Toinho Escreveu: Tem, o Kawaii Otome Fansub.

Opa, valeu pela info, @Toinho.

E aproveitando, o Shiroki-Tsubasa está trduzindo também, já está disponível os 2 epis iniciais no site deles.
Responder
 #168
Ep03

Demorei um pouco pra baixar por questões de internet, dps fiquei com preguiça de assistir...

Btw, puta episódio foda. Antes eu achava aquelas três bem chatinhas, mas dps desse ep tive que respeitar Icon_lol
Muito bom ver o puta esforço dessas gurias e no final teve superação/(milagre?) e tudo mais Icon_lol Muito emocionante, deu vontade de chorar até Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Pelo preview, no próximo vai entrar as 3 do primeiro ano lá, e sipa a last boss não vai ser a Dia, e sim a Kanan :l
Responder
 #169
ep 4

Agora q percebi q nessa versão tem 2 ruivas  Okay
Responder
 #170
galera, eu nao vi a segunda temporada de LL School idol Project

Terei muito spolier aki no Sunshine ou posso começar de boa?
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes