Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Novembro 2011


Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
103 respostas neste tópico
 #1
.: MENU Fórum Subete Animes & Minna Suki! :.

Responder
 #2
Sei lá onde eu posto essas coisas inúteis, mas vai. Não tinha reparado na hora, só eu achei o final de madoka muito parecido com lain?
Responder
 #3
Acabei de assistir Hidamari Sketch x SP - EP01

Spoiler:  
Foi bem cômico a Yuno tentando aprender a nadar... Icon_lolIcon_lol
E os desenhos de Yuno dormindo tbm foi muito engraçado...

Acho que esse foi um dos ep de Hidamari que mais teve fanservice não?
De toda forma, até capricharam... Fizeram OP e ED novas... Isso para apenas dois eps...
Responder
 #4
Acabei de ver Suzuka, ótimo romance, mas eles são muito enrolados, ficou muito no:
1: "Quer vir comigo?"
2: "Me deixe em paz!"
1: "Por que está sendo tão má comigo?"
2: "Só me deixe aqui sozinha!"
1: "Tá legal!"
2: "Espera... não precisa ficar bravo!"

Nessas horas eu fico meio.... sem palavras (de raiva).
Responder
 #5
(04/11/2011, 19:15)Kico7 Escreveu: Acabei de ver Suzuka, ótimo romance, mas eles são muito enrolados, ficou muito no:
1: "Quer vir comigo?"
2: "Me deixe em paz!"
1: "Por que está sendo tão má comigo?"
2: "Só me deixe aqui sozinha!"
1: "Tá legal!"
2: "Espera... não precisa ficar bravo!"

Nessas horas eu fico meio.... sem palavras (de raiva).

o anime não é ruim...
mas o problema é que se assistiu muito anime do tipo...
na época que assisti eu gostei...
mas se eu tivesse feito contrário deixado para assistir agora... provavelmente não iria gostar tanto que eu tinha gostado.
Responder
 #6
(04/11/2011, 19:27)martec Escreveu: o anime não é ruim...
mas o problema é que se assistiu muito anime do tipo...
na época que assisti eu gostei...
mas se eu tivesse feito contrário deixado para assistir agora... provavelmente não iria gostar tanto que eu tinha gostado.
Essas cenas são meio engraçadas, pois já vi muito disso na vida real, "Ai para..... parou por que?" (isso é típico)
Na verdade eu gostei muito dele, houveram momentos em que eu achei que eu considerei incríveis, como a confissão nos vagalumes por exemplo, acho que é uma das melhores que já vi, a música, a expressão dos personagens, a atuação dos dubladores, o cenário, tava tudo perfeito. Só que o final do anime pecou eu achei, pareceu que aquele final foi feito só para dizer que terminou mesmo.
Responder
 #7
(04/11/2011, 19:31)Kico7 Escreveu: Essas cenas são meio engraçadas, pois já vi muito disso na vida real, "Ai para..... parou por que?" (isso é típico)
Na verdade eu gostei muito dele, houveram momentos em que eu achei que eu considerei incríveis, como a confissão nos vagalumes por exemplo, acho que é uma das melhores que já vi, a música, a expressão dos personagens, a atuação dos dubladores, o cenário, tava tudo perfeito. Só que o final do anime pecou eu achei, pareceu que aquele final foi feito só para dizer que terminou mesmo.

pior que nem lembro o final... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
acho que deve ter sido bem clichê que não me marcou... Icon_lolIcon_lol
pior que tenho que concordar que é um dos melhores anime de romance... No quesito de levar a coisa a sério como Karekano... Maioria é um simple triangulo amoroso...
Responder
 #8
(04/11/2011, 19:36)martec Escreveu: pior que nem lembro o final... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
acho que deve ter sido bem clichê que não me marcou... Icon_lolIcon_lol
pior que tenho que concordar que é um dos melhores anime de romance... No quesito de levar a coisa a sério como Karekano... Maioria é um simple triangulo amoroso...
Acho que é assim, nos momentos bons do anime, ele é digno de ser considerado um dos melhores, nos momentos ruins (por exemplo logo depois que ele entrou no clube de atletismo e depois que a relação com XXXXX acaba)
Ainda não vi Karekano (só o primeiro episódio) me falaram para ler o mangá, mas o negócio é longo e a preguiça é grande.
Responder
 #9
(04/11/2011, 19:41)Kico7 Escreveu: Acho que é assim, nos momentos bons do anime, ele é digno de ser considerado um dos melhores, nos momentos ruins (por exemplo logo depois que ele entrou no clube de atletismo e depois que a relação com XXXXX acaba)
Ainda não vi Karekano (só o primeiro episódio) me falaram para ler o mangá, mas o negócio é longo e a preguiça é grande.

anime não tem o final... por isso que melhor catar de vez o mangá...
Responder
 #10
ultimamente, pra mim tá sendo um parto assistir anime

mas estou "acompanhando" Guilty Crown, Hunter x Hunter, Mawaru Penguindrum, Mirai Nikki, One Piece e Persona 4
também estou tentando ver o maldito To Aru Majutsu no Index, estou me esforçando para não dropar.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes