Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Novembro 2011


Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
103 respostas neste tópico
 #21
Quase terminando o download de Musashi no Ken, coloquei na fila de download algo com aparência singular:

[Imagem: DlWfa.jpg]
Responder
 #22
Finalmente tomando vergonha na cara e indo assistir AnoHana... espero maratoná-lo até amanhã e depois ler tudo que foi comentário da série no blog.
Responder
 #23
Resolvi tentar algo novo: Mahou Shoujo Tai Arusu

Depois posto caso goste
Responder
 #24
Shyo, os filmes de Turn A Gundam são continuação ou uma versão condensada da série?
Responder
 #25
(10/11/2011, 17:44)Panino Manino Escreveu: Shyo, os filmes de Turn A Gundam são continuação ou uma versão condensada da série?

não sei ciao, eu ainda não vi nenhum dos filmes. não tem como dizer nada pra ti no momento.

bom, alcancei fate e persona, me diverti muito, ambos estão legais mas, oque falta agora é começar mirai nikki
Responder
 #26
Vi que os filmes são um resumo da série, mas que chato, tem o segundo em 720p, mas o primeiro foi deletado do tracker. Estou esperando ele aparecer.
Responder
 #27
Tentei ver o filme 1 de Turn A Gundam mas não consegui. Não entendi nada³. Mas também, tentei ver mesmo com o Oryon tendo me alertado de que os filmes de qualquer Gundam são impossíveis de compreender sem ter visto a série original completa.
Responder
 #28
Spoiler:  
[Imagem: e6vhnm.jpg]
[Imagem: 5losug.jpg]

<3 iskandar
Responder
 #29
Eu não entendi bem isso, eles estão falando de calças ou cuecas? Ficou ambíguo para mim, já que ele estava de bermuda.
Fiquei pensando se não tinha censura ali e na verdade ele estava sem aquela calça. Achei bem capaz já que os gregos não usavam calças.



E, Amazon.jp envia para cá? Light Novel?
Ou então tem outro lugar que vocês recomendam comprar, em japonês mesmo?
Responder
 #30
(12/11/2011, 23:58)Panino Manino Escreveu: Eu não entendi bem isso, eles estão falando de calças ou cuecas? Ficou ambíguo para mim, já que ele estava de bermuda.
Fiquei pensando se não tinha censura ali e na verdade ele estava sem aquela calça. Achei bem capaz já que os gregos não usavam calças.



E, Amazon.jp envia para cá? Light Novel?
Ou então tem outro lugar que vocês recomendam comprar, em japonês mesmo?

é que no japão ninguem danda de shorts Icon_lol

não em publico
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes