Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Votação para melhor anime da temporada de Julho
Esta enquete está encerrada.
Blade
0%
0 0%
RO-KYU-BU!
0%
0 0%
Kamisama no Memochou
3.70%
2 3.70%
Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%
0%
0 0%
Sacred Seven
5.56%
3 5.56%
Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou
5.56%
3 5.56%
Ikoku Meiro no Croisée
0%
0 0%
Natsume Yuujinchou San
5.56%
3 5.56%
Kaitou Tenshi Twin Angel - Kyun Kyun☆Tokimeki Paradise!!
0%
0 0%
YuruYuri
3.70%
2 3.70%
Kamisama Dolls
0%
0 0%
Morita-san wa Mukuchi
0%
0 0%
Usagi Drop
16.67%
9 16.67%
NO.6
3.70%
2 3.70%
THE IDOLM@STER
0%
0 0%
BLOOD-C
0%
0 0%
Mayo Chiki!
5.56%
3 5.56%
Baka to Test to Shoukanjuu Ni!
0%
0 0%
Itsuka tenma no kuro usagi
5.56%
3 5.56%
Nekogami Yaoyorozu
1.85%
1 1.85%
R-15
1.85%
1 1.85%
Manyuu Hikenchou
0%
0 0%
Dantalian no Shoka
7.41%
4 7.41%
Mawaru Penguin Drum
33.33%
18 33.33%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Julho


Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #1
Votação para melhor anime da temporada de Julho.
A votação encerra no dia 31/12/2011

Cada usuário poderá votar em um anime. No qual, durante a votação é permitido a mudança de voto.

Ps. Ficarei muito agradecido, se vocês puderem anunciar esse enquete no twitter.
Ps2. Não é permitido criar clone para votar. Se a moderação detectar clones aqui neste fórum serão banidos imediatamente.
Ps3. Se você é visitante, então cadastre mais breve possível. O novo usuário cadastrado a partir de 01/08 necessitará no minímo 50 posts para poder votar no nosso fórum. Essa medida será criada para evitar criação de clones. (Não afeta os usuários cadastrados antes da 01/08).
Responder
 #2
Só pode um?
Você é cruel.

Bem, eu ficaram entre Usagi e Mawaru, mas qual?
Por enquanto será Mawaru por ser original.


PS: seria ótimo convencer algumas pessoas a pelo menos cadastrarem aqui, esse poderia acabar sendo o "fórum oficial" dos blogueiros.
Responder
 #3
Gosto de Uta no Prince-sama, mas seria temerário considerá-lo o melhor de qualquer coisa. É bem previsivel dentro o padrão de sua origem que é Otome Game.

Hoje vi os 3 primeiros episódios de RO-KYU-BU e foi melhor do que pensei anteriormente.

"Esta enquete será concluída em 31 Dez 2011", melhor esperar terminar a temporada em si. Nunca se sabe o que pode ocorrer a meio caminho. Embora eu já tenha uma idéia do que seria o melhor anime para o meu gosto pessoal.
Responder
 #4
Panino Manino Escreveu:Só pode um?
Você é cruel.

Bem, eu ficaram entre Usagi e Mawaru, mas qual?
Por enquanto será Mawaru por ser original.


PS: seria ótimo convencer algumas pessoas a pelo menos cadastrarem aqui, esse poderia acabar sendo o "fórum oficial" dos blogueiros.

só pode um... se não... não tem graça... qse tudo mundo vai ficar votando em Pinguin e Usagi... Lol2 Lol2 Alías qual é mais forte pinguim ou coelho? lol.... Shifty

bem... não será tão fácil assim conseguir trazer outros blogueiros pra cá... Nem o Gyabbo, o Leadro e Neto ta conseguindo trazer... hehehe

Zefiris Escreveu:Gosto de Uta no Prince-sama, mas seria temerário considerá-lo o melhor de qualquer coisa. É bem previsivel dentro o padrão de sua origem que é Otome Game.

Hoje vi os 3 primeiros episódios de RO-KYU-BU e foi melhor do que pensei anteriormente.

"Esta enquete será concluída em 31 Dez 2011", melhor esperar terminar a temporada em si. Nunca se sabe o que pode ocorrer a meio caminho. Embora eu já tenha uma idéia do que seria o melhor anime para o meu gosto pessoal.

Bem vindo cara... e bão ver vc aqui... sim escolhi dia 31 de dezembro, pq mesmo aqueles animes com 24 eps vão ter terminado...
alías não tem problema votar agora... já que vc pode mudar o voto quantas vezes quiser até o dia 31 de dezembro.
Responder
 #5
Seria interessante quando vota-se, dissesse em qual votou.
Assim se o voto mudar, podemos acompanhar as mudanças.

E a solução para vir o Gyabbo é "tornar o fórum importante".
Mas se até Kamisama deu o ar da sua graça aqui, não é impossível.
Responder
 #6
Panino Manino Escreveu:Seria interessante quando vota-se, dissesse em qual votou.
Assim se o voto mudar, podemos acompanhar as mudanças.

E a solução para vir o Gyabbo é "tornar o fórum importante".
Mas se até Kamisama deu o ar da sua graça aqui, não é impossível.

Precisamos armar um plano pra fazer o Gyabbo assinar logo o contrato com o forum Devil
Responder
 #7
Panino Manino Escreveu:Só pode um?
Você é cruel.

Bem, eu ficaram entre Usagi e Mawaru, mas qual?
Por enquanto será Mawaru por ser original.


PS: seria ótimo convencer algumas pessoas a pelo menos cadastrarem aqui, esse poderia acabar sendo o "fórum oficial" dos blogueiros.

no meio dessa historia eu não conto, sou só uma pessoa que vê por puro entretenimento, eu nem procuro refletir nada doque vi, depois de aria.


eu votei em usagi, porque, eu só to vendo usagi mesmo.
Responder
 #8
Panino Manino Escreveu:Seria interessante quando vota-se, dissesse em qual votou.
Assim se o voto mudar, podemos acompanhar as mudanças.

E a solução para vir o Gyabbo é "tornar o fórum importante".
Mas se até Kamisama deu o ar da sua graça aqui, não é impossível.

Boa ideia... Legal mesmo ver as mundanças de votos do pessoal.
eu votei no Mawaru...
posso mudar qualquer hora... não sou fiel hehehe

Kamisama foi foda huahua Lol2

Ps. Tem um mod em desenvolvimento que mostra quem votou em cada opção... Depois que tiver uma versão estável, vou instalar aqui... Thumbup
Responder
 #9
Por enquanto acho que Usagi Drop desponta junto com Mawaru, e minha preferência fica no primeiro por enquanto.
Acho que Mawaru pode vir a se tornar sim o melhor da temporada, mas tem muita coisa pra queimar ainda. O enredo permite ser muito bem explorado. Já Usagi se seguir o que já está "no papel" vai conseguir ser satisfatório com certeza. É esperar pra ver.
Responder
 #10
... tem mais gente postando que votando. q? comfoas?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes