Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Denpa Kyoushi


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 18/01/2015, 14:10.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
78 respostas neste tópico
 #41
Gostaria de entender o motivo de mudar várias coisas, sendo que isso só ta deixando cada vez pior.

Fiquei surpreso do anime ter aparecido no top 10 dos animes de maior audiência por duas semanas seguidas.
Responder
 #42
(18/04/2015, 18:43)DavidMonteiro Escreveu: Gostaria de entender o motivo de mudar várias coisas, sendo que isso só ta deixando cada vez pior.

Fiquei surpreso do anime ter aparecido no top 10 dos animes de maior audiência por duas semanas seguidas.

é A-1...
esqueceu oq fizeram com Magi?
Responder
 #43
(18/04/2015, 18:43)DavidMonteiro Escreveu: Gostaria de entender o motivo de mudar várias coisas, sendo que isso só ta deixando cada vez pior.

Fiquei surpreso do anime ter aparecido no top 10 dos animes de maior audiência por duas semanas seguidas.

Acho que isso se deve mais ao fato do anime ser muito mal feito do que as mudanças.
Responder
 #44
Na moral, estou quase dropando, completamente ridículo esse anime, muito mal feito.
Responder
 #45
(18/04/2015, 19:03)Homem Cachorro Escreveu: Na moral, estou quase dropando, completamente ridículo esse anime, muito mal feito.

Animação meia boca, dublagem da irmã dele me da ódio da personagem.
O anime tá deixando uma impressão muito infantil Triste
Responder
 #46
eu vou continuar ainda.. com traços tortos mas deu pra dar boas risadas
Responder
 #47
Fiz o lance dos tres episódios com esse anime, e não me desceu. Pra mim é um GTO piorado. Desisti.  Icon_e_sad
Responder
 #48
EP 4

Esse anime não consegue adaptar o manga direito...  não sei se dropo ou se continuo ver so pra falar mal todo episodio Facepalm
Responder
 #49
q chato... dropado.
Responder
 #50
Não sei por qual motivo ainda sigo assistindo isso, acho que é para ver o nível de cagada que vão fazer nos próximos episódios  Icon_lol
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes