Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Denpa Kyoushi


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 18/01/2015, 14:10.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
78 respostas neste tópico
 #31
Não curti a adaptação, ele foi demitido no mangá por que o outro professor voltou e quem roubou na loja foi a Koyomi ( a que apareceu no final ), nem sei pra que mudaram isso. Além do fato que a relação dele com os alunos era melhor e o discurso também foi mais legal la.

Adaptaram só 2 capitulos em 2 episódios e conseguiram adaptar mal  Icon_lol
Responder
 #32
(11/04/2015, 15:43)DavidMonteiro Escreveu: Não curti a adaptação, ele foi demitido no mangá por que o outro professor voltou e quem roubou na loja foi a Koyomi ( a que apareceu no final ), nem sei pra que mudaram isso. Além do fato que a relação dele com os alunos era melhor e o discurso também foi mais legal la.

Adaptaram só 2 capitulos em 2 episódios e conseguiram adaptar mal  Icon_lol

sim... bastava seguir o original... já começaram fazendo merda no episodio 2....

anime despereceu totalmente... manga ele é muito + fodao que no anime. 10x +
Responder
 #33
Pela proposta do anime ele ficou bem meia boca mesmo. Quando foi demitido o discurso dele foi praticamente so para a minako, mas os alunos parecem ter entendido e amado. So quero ver como vai ser finalizado esse anime.
Responder
 #34
Ep.02

O anime tenta parecer legal e dar liçãozinha de moral. Até consegue, dá uma certa empatia pelo sensei. Mas não acho que valha a pena assistir isso.

Dropado.
Responder
 #35
EP02

eu tinha dito drop no ep passado...
mas acabei assistindo mais esse...
acho que assistirei mais um e decido de vez...
Pessoal reclamando de rape... Mas não é de hoje que A-1 é desse jeito... Vide Magi...
Responder
 #36
EP 3

Outro episodio bem mal feito... e ainda por cima mudaram totalmente o manga... da ate pra chamar de episodio filler...


to achando q vo dropar isso.

se próximo episodio seguir esse padrao de mutilar o manga ta dropado.

o anime mal feito da porra
Responder
 #37
EP03

qual desculpa que o cara vai dar para salvar Maid? Facepalm
coitada da Suzune que tem que se mexer para o cara trabalhar... Facepalm
o problema dessa mudança de ambientação só confirma que esse anime é episódico...
Responder
 #38
(18/04/2015, 17:22)martec Escreveu: EP03

qual desculpa que o cara vai dar para salvar Maid?  Facepalm
coitada da Suzune que tem que se mexer para o cara trabalhar...  Facepalm
o problema dessa mudança de ambientação só confirma que esse anime é episódico...

ele é aqueles otaku hardcore.... quem fala mal dessas coisas ele sempre vai defender.

problema é o jeito que o anime ta fazendo fuco mt ruim essas mudanças sem sentido
Responder
 #39
Ep 3

Um episódio totalmente desnecessário, cortou a aparição de um personagem digamos importante, pois é esse personagem que mostra qual o nível da inteligência do Kagami.

Depois dessa "adaptação" fico receoso sobre como irá ser trabalho o anime. 
Responder
 #40
(18/04/2015, 17:24)Kira Sama Escreveu: ele é aqueles otaku hardcore.... quem fala mal dessas coisas ele sempre vai defender.

problema é o jeito que o anime ta fazendo fuco mt ruim essas mudanças sem sentido

vindo de A-1 é o esperado...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes