Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Denpa Kyoushi


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 18/01/2015, 14:10.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
78 respostas neste tópico
 #21
apesar da animaçao ta bem fraca eu achei legal vou continuar acompanhando
Responder
 #22
(06/04/2015, 16:49)JiraiyaOwned Escreveu: Episódio 01
Animação horrível, história que embora pareça GTO, é muito sem graça e os personagens não agradam.
Drop.

cara ve um episodio e já conhece toda a historia e todos os personagem do anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol

a animação é ruim + o resto e invensão sua mesmo
Responder
 #23
(05/04/2015, 04:41)Ton Tavares Escreveu: até q gostei, parece ser o primo pobre de GTO.

Algo como uma versão mais frutinha mesmo.
Gostei até, mas só pra passar o tempo, nada muito "uau".
6,5
Responder
 #24
(06/04/2015, 19:38)Kira Sama Escreveu: cara ve um episodio e já conhece toda a historia e todos os personagem do anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol

a animação é ruim + o resto e invensão sua mesmo

Coloquei "Episódio 01" no começo exatamente por eu ter comentado somente do que vi nesse episódio. Simplesmente não gostei tanto da história quanto dos personagens desse episódio.
Responder
 #25
Eu achei bem normalzinho nada que condene o anime, coisas simples me agradam. 

Eu vou continuar assistindo.
Responder
 #26
a diretora da escola, parece uma colegial, foda-se a lógica kkk

cada vez mais parecido com GTO.
Responder
 #27
Não to gostando que tao cortando umas partes do manga...  bom próximo episodio deve começar de verdade o anime
Responder
 #28
(11/04/2015, 14:22)Kira Sama Escreveu: Não to gostando que tao cortando umas partes do manga...  bom próximo episodio deve começar de verdade o anime

mesmo com esses cortes vale a pena ver o anime ou ler o manga direto?
Responder
 #29
(11/04/2015, 14:23)Dragneel04 Escreveu: mesmo com esses cortes vale a pena ver o anime ou ler o manga direto?

prefiro o manga por enquanto.

fora que o anime ta com uma animação bem meia boca
Responder
 #30
Já estou lendo o mango, então não deve ser tão necessário assim assistir com urgência...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes