Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Denpa Kyoushi


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 18/01/2015, 14:10.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
78 respostas neste tópico
 #51
Nem consegui assistir o epi 4, dropei logo
Responder
 #52
Ep 4

Caralho que episódio FEIO, animação pobre, traços mediucres, ñ da, motivos para dropar isso estão alto. Se for para fazer um serviço porco assim, que nem pegasse pra fazer.
Responder
 #53
(26/04/2015, 13:21)taryon Escreveu: Ep 4

Caralho que episódio FEIO, animação pobre, traços mediucres, ñ da, motivos para dropar isso estão alto. Se for para fazer um serviço porco assim, que nem pegasse pra fazer.

Não é o traço que é feio, o que deixa feio é o desleixo do desenhista.
Mas deixando isso esse detalhe de lado que por sinal ainda foi o menos relevante, a animação desse 4° episódio foi muito pior do que os 3 anteriores, parece que desenharam as pressas e colocaram no foda-se, não creio que teve algum tipo de revisão seja tanto da animação quanto do desenho.

Realmente estão fazendo o anime de qualquer jeito, acho que tão gastando uns trocados para ver se lucram uma merreca.
Responder
 #54
Ep.5
Escroto, infantil demais sério mesmo.
Até naruto shippuden tem mais maturidade que isso.
Dropado.
Responder
 #55
(03/05/2015, 17:55)shidoukun Escreveu: Ep.5
Escroto, infantil demais sério mesmo.
Até naruto shippuden tem mais maturidade que isso.
Dropado.

Sério que depois de ver o episódio 4 decidiu dropar no 5? 

Ok, eu sei que o anime não tá indo nada bem, mas sério o episódio 4 foi de vomitar e olha que eu sempre positivista em relação a isso.

O episódio 5 até que foi legalzinho, mas o 4 que superou tudo de ruim que esse anime poderia ter.
Responder
 #56
(04/05/2015, 00:03)Hugoo Escreveu: Sério que depois de ver o episódio 4 decidiu dropar no 5? 

Ok, eu sei que o anime não tá indo nada bem, mas sério o episódio 4 foi de vomitar e olha que eu sempre positivista em relação a isso.

O episódio 5 até que foi legalzinho, mas o 4 que superou tudo de ruim que esse anime poderia ter.
Cry
O único episódio que achei razoavelmente bom e fácil de assistir foi o 4, mas resolvi dropar assim mesmo, pela porquice dos anteriores. O visse de tão errado nele?
Responder
 #57
(04/05/2015, 04:07)Ketolow Escreveu: Cry
O único episódio que achei razoavelmente bom e fácil de assistir foi o 4, mas resolvi dropar assim mesmo, pela porquice dos anteriores. O visse de tão errado nele?

Animação mais porca do que de costume, fora os "faltei a aula de desenho", enfim... não sei porque ainda to vendo isso.
Responder
 #58
Heróis da resistência, até hoje assistindo este anime... Icon_eek
Responder
 #59
já cheguei ate aqui vo ate o final... + esse anime é uma das mais porcas adaptações já feitas
Responder
 #60
EP 5

Episódio mediano, depois da porquise que foi o 4, esse foi da lama pra água limpa. Novo aluno, mais um problema e mais resolução besta, já cheguei aqi fechar pra ver as outras bombas aparecerem.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes