Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2015 ~ 2017


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 02/01/2015, 00:48.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27 Próximo »
268 respostas neste tópico
 #81
Só vou poder jogar daqui a uns 5 anos. Nem o Witcher 2 roda bem aqui. Icon_lol
Responder
 #82
Baixando Project Cars, vamos ver se é isso tudo mesmo rsrs

Falta só um volante, mas vou assim mesmo.
Responder
 #83
Ontem peguei Witcher 3 pra jogar... quando sai do jogo tava marcando que fiquei 8 horas nele.. e já era 5 da manha HAHA! HAHA!

joguei essa porra 8 horas seguidas sem nem piscar e nem me importar... nem vi o tempo passar pqp.

que jogão... axo que vo pra outra sessão de jogatina aqui Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin se não me verme no fórum daqu 1 dia e noticia de que alguém morreu jognado no estado de são Paulo... deve ser eu HAHA!
Responder
 #84
Uma coisa bem engraçada que vem acontecendo ultimamente:
Abro o Qoo p/ ver updates e depois para ver o que tem de jogo novo...
Clico num jogo p/ ver o que tem de interessante...
Vejo quem faz as vozes das personagens...
Ironicamente, aparece um certo nome lá... Sempre! (acho que 90% dos jogos que clico tá lá o nome da Touyama Nao, impressionante isso, depois dela acho que os nomes que mais aparecem são da Sakura Ayane e da Nanjou Yoshino, já tenho quase certeza que o que mais dá grana pra seiyuu não é anime, é jogo, anime só serve p/ alavancar a popularidade). Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #85
Completei a lista de garotas do jogo.
[Imagem: 3A82fHs.png]

Spoiler:  
Ganha uma curtida quem acertar a CV dela.
Responder
 #86
Passei os últimos dias jogando witcher 3.. 40 horas de game play já Icon_lol Icon_lol Icon_lol e ainda to lvl 14... e como falam que jogo tem +- 350 horas de game play... to so no começo Icon_lol Icon_lol

cara esse jogo ta foda d+ pqp  ... vc vicia... fala que so vai fazer +1 quest... e quando percebe já passo 3 horas e vc ta seguindo aquela quest ainda....

Melhor jogo impossível !!
Responder
 #87
Project Cars

Que joga foda, joguei 2 corridas e parece q tou em casa, achei a jogabilidade semelhante a gran turismo, mtas opções de pistas e carros. Vou jogar mto nas férias, meu projeto de ferias vai ser esse haha

Responder
 #88
(23/05/2015, 14:04)Ton Tavares Escreveu: Project Cars

Que joga foda, joguei 2 corridas e parece q tou em casa, achei a jogabilidade semelhante a gran turismo, mtas opções de pistas e carros. Vou jogar mto nas férias, meu projeto de ferias vai ser esse haha

Link youtube: http://youtu.be/mZfCkRvhkg0?html5=1

O foda é jogar kart, as pistas são muito complicadas é bem mais difícil de controlar que os carros das demais categorias.
Responder
 #89
(23/05/2015, 15:21)JiraiyaOwned Escreveu: O foda é jogar kart, as pistas são muito complicadas é bem mais difícil de controlar que os carros das demais categorias.

imagino..
Responder
 #90
@manju

experimenta Dungeon Link (android)...
Muito viciante Icon_lol
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes