Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2015 ~ 2017


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 02/01/2015, 00:48.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27 Próximo »
268 respostas neste tópico
 #61
(10/05/2015, 19:57)manju Escreveu: Tudo culpa dos ursinhos de pelúcia que gostam de menininhas.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol



Se bem que também já encontrei um idol game em que uma das personagens tem a voz da Shino (Kinmoza).  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

que jogo é esse LSÇASKJASASJALKJ

tem que alterar o IP pra baixar no mob?alias, é de celular ne?

(10/05/2015, 19:53)llNoNickll Escreveu: Estou só no Heroes e no SIF já que um tem evento e outro estou com bônus de Nitro (tentar abrir o rankeado até acabar o Nitro... não que eu vá jogar ele Icon_rolleyes )

Pena que isso me fez parar o VC por um tempo, mas é isso que dá jogar games online.



Esse vídeo foi tentador HAHA!


Bem, JRPG para PC tem o Re;Birht que saiu tempo desses (e o 2 está vindo daqui um tempinho)

baixandoooo

@manju

[Imagem: K1xsyUN.png]

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Responder
 #62
(10/05/2015, 20:25)CooLxdd Escreveu: @manju

Spoiler: Imagem  
[Imagem: K1xsyUN.png]

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Arrisca o BlueStacks mesmo
Responder
 #63
(10/05/2015, 20:29)llNoNickll Escreveu: Arrisca o BlueStacks mesmo

nah, deve perder o brilho do game...
Responder
 #64
Baixei ele usando o QooApp (que tinha usado p/ baixar o update do SIF em japonês) (edit: tenta baixar pela versão em inglês, pois pelo default é chinês e é meio complicado de achar/entender as coisas assim), mas pelo bluestacks não perde tanta coisa pois não precisa de multitouch (de mouse vai tranquilo, único problema é saber onde tá o cursor). Se bem que tou vendo se consigo fazer um esquema teclado + mouse porque coordenação motora p/ fazer os combos é perto de zero.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Responder
 #65
agora tô testando as mecânicas do 2hu 14.5
Responder
 #66
Pior que eu consegui fazer funcionar o esquema, mas coordenação motora que é bom né...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Edit:
Spoiler:  
Mas o jogo não permite mão boba, se é que me entendem... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Mesmo assim, é a melhor parte do jogo. Desu Desu Desu
Responder
 #67
Tou começando a achar que compensa mais usar o bluestacks, começando a pegar as manhas de como acertar o "time" para apertar as teclas, único ponto que foge um pouco é quando preciso fugir dos inimigos, mas aí é mouse.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Edit: Pior que agora tá bem divertido, consegui fazer 13 combo, minha dica é conseguir pegar a menina de lança (embora dependa muito do inimigo, pois cada inimigo tem fraquezas diferentes dependendo do tipo de arma, assim como alguns inimigos são muito difíceis de superar se usar a arma errada - pelo menos nesse começo não tem inimigo p/ lança , além de ser uma boa arma p/ fazer combo - , e p/ conseguir alunas novas é meio que no mesmo esquema do SIF,  ajuntar um tanto de pedrinhas p/ "scoutear").

Edit2: Coloquei o link p/ baixar o Qoo em inglês no outro post, se alguém tiver interessado. (Se alguém quiser jogar no bluestacks e quiser o arquivo de config p/ teclado só pedir p/ eu mandar por MP).
Responder
 #68
Jogando Ys: The Oath in Felghana, que é remake de Ys 3. Não é exatamente dificil, mas não ter itens de cura pode dificultar muito as coisas.
Responder
 #69


A trilha sonora desse jogo é boa demais

Pena que ainda tá em early access e com pouco conteúdo
Vou esperar pro release oficial pra aproveitar por completo
Responder
 #70
OMG!
Spoiler: Img grande  
[Imagem: LEVVyoa.png]

Legal que uns 6-7 combo disso foi atacando o ar.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Edit:
Pra que tática se você pode fazer isso:
Spoiler: Outra img grande...  
[Imagem: dOyYmPG.png]
Apelei tanto que nem duvido mais que o jogo é melhor no Bluestacks (bem verdade que apliquei todo o conhecimento de osu! e SIF nessa brincadeira), praticamente nem mexi no mouse.

Edit2:
Que beleza, consegui passar umas fases e ganhei mais 3 alunas novas  Wub
Edit2a:
Spoiler: Morri  
[Imagem: 58YpH0k.png]

Kaichou...  Wub

Edit3:
Spoiler: Owned  
[Imagem: WTPS4XP.png]

Melhor frase do jogo:
"Gosto bem mais de lindas garotas a homens..."

Mas o mais engraçado é isso:
[Imagem: RfCntR2.png]
Spoiler:  
Quem faz a voz dela é a Nanjou Yoshino. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes