Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2015 ~ 2017


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 02/01/2015, 00:48.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27
268 respostas neste tópico
 #261
Basicamente mobile games japoneses (LLSIF, Battle Girl High School e Alternative Girls e de vez em nunca, Pokemon Go, iM@S CGSS é basicamente só login) ou mais de vez em nunca, osu!
Responder
 #262
Saiu demo de Nier A e estava vendo umas imagens que estavam postando e nossa, "não pouparam polígonos".

(19/12/2016, 21:52)manju Escreveu: Até chega a ser engraçado ver que Alterna Girls (Alternative Girls) terá uma versão executável para PC.... + engraçado ainda que se a versão mobile tivesse as mesmas specs da versão PC, sequer daria pra rodar num aparelho top.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Quais os requisitos no PC?
Responder
 #263
(22/12/2016, 16:11)Panino Manino Escreveu: Saiu demo de Nier A e estava vendo umas imagens que estavam postando e nossa, "não pouparam polígonos".


Quais os requisitos no PC?

Copiar/colar do site em japonês:
対応OS Windows 8.1/10 (32ビット、64ビット)
CPU CORE i3-4000M 2.4GHz同等以上 (ou melhor)
メモリ 2G byte 以上 (RAM, ou melhor)
GPU Intel® HD Graphics 4600 同等以上 (ou melhor)

Apesar que isso aí meio que parece mais com uma versão emulada do mobile....
Mas se for rodar emulado, talvez um Nox deva resolver....
Responder
 #264
Nossa, eu comecei Phoenix Wright dual destinies em 2013 e so terminei hoje Sorrisão
Responder
 #265
Comecei a jogar hoje o Metal Gear V - Phantom Pain... Excelente o jogo 10/10  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #266
Daniel Renmar vai lançar versão 1.7 de Iji!

[Imagem: 1oKkLii.jpg]

Citar:I'm working on version 1.7 of Iji, which is ported to Game Maker 7.0 and should run better on most modern computers. There are many fixes and additions as well, such as two new endings, non-lethal "Passive Nanoweapons", overhauled text and graphics, faster walking speed, more dialogue modifiers, a new stat upgrade interface, and extended cracking/interacting range. Due to all the changes and the new engine used, version 1.6 of Iji will remain available for download alongside 1.7.
Responder
 #267
Lembrei de Valkyria Chronicles e comecei a jogar, só que é difícil.
Me deixa louco como algumas unidades são bostas. Tenho uma sniper que dificilmente erra e dificilmente deixa de matar com apenas um tiro, e outro que quando acerta causa pouco dano. Uma merda isso.
Tem unidades muito boas que fazem um estrago enorme, sozinhas, e outras da mesma categoria que são fraquíssimas e dependem de estarem perto de outras unidades amigas.

Deveria ter bônus por indivíduo melhorando o status deles de acordo com o que fazem durante as batalhas.
Treino as unidades mas não adianta subir de nível e comprar equipamento se eles são uma merda em prática, até unidade que em teoria está lutando em cenário ideal para suas características e personalidade.
É como se um fosse a Morte encarnada e o outro uma mistura de Darkness com Yui.

jogo tem um monte de sistemas e dinâmicas e vai te avisando deles dura as missões. Faça isso, preste atenção naquilo, se você fizer isso terá aquele efeito, etc. Só que como disse o jogo é desbalanceado e trai esses sistemas. Usá-los não torna sua vida mais fácil, arrisca mais as unidades e faz a batalha durar mais. E o que dá mais experiência na final? Terminar no menor número de turnos e frequentemente isso significa hastear uma bandeira. Terminei agora a sexta missão só com a Alicia, corri o mapa todo, o maior até agora direto para a bandeira. Batalha vencida e avaliação A.
Eu ganharia bem menos se não usasse esses truques
Responder
 #268
Pior que esses jogos são desbalanceados porque tem jogadores que são desbalanceados também (aqueles que jogam tão bem que fecham qualquer jogo usando o char + fraco).

Se o jogo não tem algum tipo de rng como os jogos de mobile, então pelo menos é uma questão de técnica, porque ter sorte e técnica é a parte mais complicada....
Responder
 #269
Momodora Reverie Under the Moonlight
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes