Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2015 ~ 2017


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 02/01/2015, 00:48.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27 Próximo »
268 respostas neste tópico
 #101
(02/06/2015, 20:50)llNoNickll Escreveu: @Kira Sama
Pergunta altamente relevante: quanto ficou o balanço final do teu Geralt ai?

Toda hora eu via alguma thumbnail de YT dele "passando" alguma dama random, então fiquei curioso sobre o quão garanhão ele é Icon_lol Icon_lol

AUHSUHSA passei rodo em todas possíveis xD, visitei todos os puteiros peguei todas as mina das quests.

a Triss e a Yennefer.  o engraçado que como peguei as 2 teve 1 parte no final
 e veio as 2 juntos pra cima do Geralt Icon_lol Icon_lol  eu achando que ia rolar um sexo a 3... acabou que as 2 combinaram de trollar o geralt Icon_lol Icon_lol Icon_lol

colocaram alguema nele e deixaram pelado na cama a noite toda Icon_lol Icon_lol Icon_lol

final Forever Alone  pro geralt perdeu as 2 xD.
Responder
 #102
Deviam ter ensinado que "Mais vale um pássaro na mão do que dois voando". Apesar que ele, ao menos, aproveitou bastante logo não dá para dizer que ele ficou no prejuízo HAHA!


E quase comprando o Hatred só pelo 'mimimi' acerca dele, mas depois de ver os 35 reais na Steam.... mudei de ideia. Quando ficar mais barato eu arrisco Icon_e_biggrin
Responder
 #103
SIm aproveito bastante + perdeu as 2 mulheres q ele amava kk

um novo game vo fazer 1 final feliz pra ele com 1 delas xD

Jogo nem deve ser grande coisa.. é so choro por ter violência mesmo.
Responder
 #104
(02/06/2015, 21:02)Kira Sama Escreveu: Jogo nem deve ser grande coisa.. é so choro por ter violência mesmo.

Arte pareceu interessante (escolheram bem o esquema preto, pois ressalta bem o que interessa e passa um clima bom para genocídio) e ele seria viável quando estivesse com nível de estresse alto: ao inves de sair tretando IRL... pegue sua AK-47 e sai matando inocentes enquanto eles suplicam por suas vidas Devil

Apesar que já tenho um moba aqui, logo mantenho uma fonte de rage sempre ativa Icon_rolleyes
Responder
 #105
(02/06/2015, 21:07)llNoNickll Escreveu: Arte pareceu interessante (escolheram bem o esquema preto, pois ressalta bem o que interessa e passa um clima bom para genocídio) e ele seria viável quando estivesse com nível de estresse alto: ao inves de sair tretando IRL... pegue sua AK-47 e sai matando inocentes enquanto eles suplicam por suas vidas Devil

Apesar que já tenho um moba aqui, logo mantenho uma fonte de rage sempre ativa Icon_rolleyes

ashuuhsa sei como é... odeio pegar NB quando to jogando dota xD
Responder
 #106
(02/06/2015, 21:08)Kira Sama Escreveu: ashuuhsa sei como é... odeio pegar NB quando to jogando dota xD

Nem é por eu me achar bom ou pegar noob (até porque eu sou um membro dessa família, logo não renego as origens Icon_lol ), mas sim pegar player toxico. Ao menos ainda não tem muito a onda do "reporta esse player lixo" (só vi isso uma vez), mas sinto que ela está batendo na porta Icon_rolleyes
Responder
 #107
(02/06/2015, 20:55)Kira Sama Escreveu: AUHSUHSA passei rodo em todas possíveis xD, visitei todos os puteiros peguei todas as mina das quests.

a Triss e a Yennefer.  o engraçado que como peguei as 2 teve 1 parte no final
 e veio as 2 juntos pra cima do Geralt Icon_lol Icon_lol  eu achando que ia rolar um sexo a 3... acabou que as 2 combinaram de trollar o geralt Icon_lol Icon_lol Icon_lol

colocaram alguema nele e deixaram pelado na cama a noite toda Icon_lol Icon_lol Icon_lol

final Forever Alone  pro geralt perdeu as 2 xD.

lol que nerda  Icon_lol
to jogando tbm (recem cheguei em velen) e no meu primeiro gameplay quero ficar com a triss pq ja vim embalado do segundo jogo
mas o pouco que eu conversei com a yennefer se sabe o pq do geralt gostar dela, o estilo dela é mt foda e pqp que olhos  Wub
Responder
 #108
(02/06/2015, 22:26)Dragneel04 Escreveu: lol que nerda  Icon_lol
to jogando tbm (recem cheguei em velen) e no meu primeiro gameplay quero ficar com a triss pq ja vim embalado do segundo jogo
mas o pouco que eu conversei com a yennefer se sabe o pq do geralt gostar dela, o estilo dela é mt foda e pqp que olhos  Wub

Pior q prefiro ela xD  a tris é bem boa tb so que a Yennefer é bem + estilosa e tem o unicórnio tb Wub  ela é aberta pra novas experiências xD
Responder
 #109
Se vocês querem uma escolha mais canon deviam seguir com Yen por causa dos livros
----

Jogando Nep Nep R;B2, catando uns achiev no akiba's trip, e jogando cities skylines denovo por causa do novo update free, colocaram construções europeias no jogo, tuneis, e fora que tem MUITO mod maneiro na workshop agora
Responder
 #110
(02/06/2015, 22:39)Jimmy Escreveu: Se vocês querem uma escolha mais canon deviam seguir com Yen por causa dos livros
----

Jogando Nep Nep R;B2, catando uns achiev no akiba's trip, e jogando cities skylines denovo por causa do novo update free, colocaram construções europeias no jogo, tuneis, e fora que tem MUITO mod maneiro na workshop agora

to ligado mas igual vo de triss nessa primeira vez, mesmo sabendo que ela 
Spoiler:  
jogou um encanto no geralt pra ele se apaixonar por ela

mas falando em livros bem que podiam traduzir eles logo com o hype do jogo, nem pra ingles traduziram tudo
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes