Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #181
Eu tava guardando pra ver o The Shawshank Redemption um dia... resolvi ver hoje. Que péssima ideia, no final meus olhos começaram a suar espontaneamente e meu nariz tava tremendo, não sei, fazia uns 5 anos que isso não acontecia.

 
Achei que valia a pena compartilhar com vocês, só isso mesmo.
Responder
 #182
(01/06/2015, 09:01)Night Escreveu: Eu tava guardando pra ver o The Shawshank Redemption um dia... resolvi ver hoje. Que péssima ideia, no final meus olhos começaram a suar espontaneamente e meu nariz tava tremendo, não sei, fazia uns 5 anos que isso não acontecia.

 
Achei que valia a pena compartilhar com vocês, só isso mesmo.

Esse é daqueles bons filmes antigos pouco conhecidos.
Responder
 #183
Acabei indo ver Jurassic World hoje.

[Imagem: q7UYaui.jpg]
Responder
 #184
Jurassic World

Um ótimo filme, o sentimento de nostalgia está a todo momento no filme, seja na trilha sonora ou nas cenas do filme.

Bom filme, a desculpa genética achei mt aceitável, sem grandes problemas.

9/10 sem dúvidas.
Responder
 #185
Interestelar. Simplesmente fodástico! Fuckyeah

Uma cilada para Roger Rabbit. Divertido mesmo após todos esse anos. Icon_lol

(01/06/2015, 09:01)Night Escreveu: Eu tava guardando pra ver o The Shawshank Redemption um dia... resolvi ver hoje. Que péssima ideia, no final meus olhos começaram a suar espontaneamente e meu nariz tava tremendo, não sei, fazia uns 5 anos que isso não acontecia.

 
Achei que valia a pena compartilhar com vocês, só isso mesmo.

Esse filme é espetacular.
Responder
 #186
[Imagem: OizEe94.jpg]
Spoiler:  
Gostei bastante, apesar que ainda não aceito a morte do Donald >>

Mckee fez ótimo papel dele mesmo xD

Btw o final do Being Kohn Malkovich ainda é melhor que o desse.
Mas ainda assim foi bem ousado, consigo sentir o medo do Charlie ao entregar o roteiro desse filme lol
E claro, Nicolas Cage sendo Nicolas Cage, e em dobro.
Responder
 #187
Dragon Ball: Ressurreição do Freeza

Um bom filme, o drama foi interessante, legal ver o treinamento do Whiis, aliás treinamento que abriu uma brecha pro Vegeta alcançar o Goku, temos também uma lição de moral pro Goku.

Achei estranho certas escolhas do filme q ñ fazem sentido tipo Trunks e Goten ñ aparecem, dão uma desculpa qalqr e ok fica por isso mesmo, 2 q iriam ajudar mt na luta e somem, tem um personagem novo de uma tal patrulha galática (ou algo assim), no manga/anime mostra o Freeza vendo a luta do Goku vs Buu e no filme ele ñ lembra de nada após a morte dele.

É interessante ver como os filmes novos de DBZ estão tentando desenvolver melhor o personagem Goku, na batalha dos Deuses é sobre ele qrer evoluir sozinho sem ter ajuda dos outros e esse segundo sobre a benevolência dele com inimigos.


Vou dar um 8/10 pro filme é divertido de ver, tem algumas piadas boas e a "amizade" do Goku e Vegeta é bem demonstrada.
Responder
 #188
Marvel Avengers 2 (segundo filme que vejo em 2015)

Agora só falta ver Jurassic World (faço questão)
Responder
 #189
[Imagem: SVF8cRL.jpg]

Ok, até que a aranha não era tão ruim no fim das contas Icon_rolleyes

Os conceitos do filme eram tão legais, mesmo pra uma fanfic lol
Responder
 #190
[Imagem: xOg1tAQ.jpg]

O vilão do filme ia ser o Apocalipse, mas mudaram pro Ivan Ooze de ultima hora. HAHA!

[Imagem: osxFBHz.jpg]

[Imagem: INSfUAO.jpg]

[Imagem: klQhaKW.jpg]

[Imagem: zFmRHlJ.jpg]

Essa Jean Grey tá parecendo que tem hidrocefalia com uma peruca colada.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes