Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #191
(17/07/2015, 11:52)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xOg1tAQ.jpg]

O vilão do filme ia ser o Apocalipse, mas mudaram pro Ivan Ooze de ultima hora. HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: osxFBHz.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: INSfUAO.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: klQhaKW.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zFmRHlJ.jpg]

Essa Jean Grey tá parecendo que tem hidrocefalia com uma peruca colada.

Psylocke tá muito cosplay de animefriends também
Desse jeito o Logan não vai se importar muito de usar o collant
Responder
 #192
Responder
 #193
Jurassic World 2015


Americanos são uma raça viu, os caras querem domesticar dinossauros pra mandar pra guerra, só rindo  Icon_lol os caras só pensam em guerra pqp
Responder
 #194
Jurassic World

Gostei bastante do filme, mto movimentado do inicio ao fim. Colocaram um drama de uns irmãos com os pais se separando, na realidade acho q pouca gente se quer ligou pra isso, queria ver mesmo bicho pegando no parque. Criaram um tipo de Tiranossauro Rex com inteligencia e fudeu com o parque, o dinossauro eram mais inteligentes que os burros dos humanos hahaha

No final foi uma batalha do T rex original vs o T rex modificado, com uma ajudadinha dessa coisa aki. 

[Imagem: 5abHnx7.jpg][Imagem: cRaHSA1.jpg]
Responder
 #195
American Beauty

Eu acho engraçado que apesar de toda a nostalgia que se faz em torno dos anos Clinton, a mídia da época só fala em angústia e hipocrisia. Muito curioso...
Responder
 #196
Planeta Hulk.

Porra, foi foda ver mais de 90 minutos disso com a dublagem digna de comparação com a de Miami. E ainda botaram um mesmo sujeito pra fazer a voz de trocentos personagens. Facepalm
Só não vi motivo pra trocarem o Surfista Prateado pelo Bill Raio Beta na arena.

Ao menos a animação é decente, considerando que é coisa da Marvel.
Responder
 #197
Homem Formiga

Gostei, é um filme bem autoral e o roteiro é bem trabalhado, sem se cobrar muito em "extreme realismo" como certos filmes de herói.

Do jeito que é a warner nunca veremos um filme desse tipo da DC, imo.
Agora queria ver outros heróis desconhecidos tendo filme próprio...

Bem, vai ter o Panterão em breve.
Responder
 #198
Pixels

Diálogos fracos, pouca criatividade.
Tem uma simplicidade que até cativa e algumas piadas boas, mas não salva o filme de sua mediocridade.
Responder
 #199
The Last, Naruto Movie

Primeiramente, vou dar um 6 pro anime e digo q a ultima coisa q li e vi sobre Naruto foi na Luta do Pain e o q sei depois disso é pelos comentários da net. Desculpe (Ou ñ) pelo texto grande.

Quando fui ver o filme ñ esperava NADA dele e por ñ esperar nada que foi "interessante" de assistir, embora o desenvolvimento do "Romance" do Naruto e Hinata foi bem, mas bem fraco e forçado. A animação do pouco q me lembro é do nível anime semanal a única diferença que tem é mais dinheiro pra fazer então as cenas de lutas (das poucas q realmente prestaram o resto é bem boring) ao invés das coisas mal feitas do anime mesmo. Ver o Naruto naquele cabelo de palha tbm ñ combinou em nada com o personagem.

Voltando ao Romance q é o foco do filme, foi bem fraco, primeiramente temos o drama da Hinata pra entregar um presente pro Naruto que agora está rodeado pelas Kohais (Q é estranho ver ele ser famoso), coisa q ñ esperava de algém que já se declarou pro Naruto na luta contra o Pain e ter problemas por causa de um simples presente. Então ver ela toda indecisa no começo do filme vai de contra até a declaração dela.

O "despertar" do Naruto qando ele percebe q está apaixonado pela Hinata, foi extremamente forçado. Antes ele gagava pra ela e depois de um genjutsu lá tudo ficou resumido a ele lembrar de algumas cenas dela com ele, tipo qando ela entrega a pomada pro Naruto depois da luta contra o Kiba no exame chunin e pra ajudar no tranco do amor ainda forçaram uma ligação de memórias através do um cachecol aonde ele revia as mesmas coisas só q do ponto de vista dela.

O vilão final é o PIOR até o momento de todos os filmes. Antes era o básico dominar esse mundo, nesse, do q me falaram é o mesmo q a chefe final la do manga, acho q é a Gakuya (whatever) tentar consertar o mundo destruindo ele, tudo pq o vilão mora na Lua e é descendente de uma linhagem esquecida dos Hyugas q tem a função de fiscalizar o povo da terra pra ñ fazer merda, então povo da terra fazendo merda e ele decide destruir tudo, nem preciso dizer que ele sequestra a Hinata e a irmã, lavagem cerebral, roubos de olhos, o básico de vilões de filmes fillers merdas.

A lutas são fracas, pelo menos o que deu pontos é que ñ deve aqele service de todos os personagens soltando golpes especais deles só pra fazerem os fãns irem ao delírio só de ver eles fazendo aqilo (Né Bleach seu merdeiro de 1ª). O service fica mesmo só pro Kaioken do Naruto e o Kurama e o kaioken do chefe final tbm. 

A nota do filme como falei lá em cima é 6 pq ñ esperei nada dele e tbm ñ me senti ofendido em assistir ele, só serviu mesmo pra mostrar o Naruto e Hinata. Aliás, a melhor cena do filme é o ED do filme q mostra imagens do casamento dos 2 q ficou bem legal de ver
Responder
 #200
Leviatã

[Imagem: y09Hs7F.jpg]

Bem, apesar desse não ter sido o último filme que vi, foi um dos melhores que tive o prazer de assistir, nesses últimos tempos, pelo menos tratando de filmes contemporâneos.

Devo dizer que cumpriu minhas expectativas e até mesmo quebro-as, já tinha ouvido falar bastante e na primeira oportunidade assisti-o.

Acho que toda e qualquer pessoa que se interesse um pouco sobre a Rússia, principalmente no período pós União Soviética deveria ver o filme, e especialmente nós brasileiros já que o mesmo trata de um tema tão vivido na nossa sociedade, a corrupção.

Basicamente, veremos toda a estrutura da sociedade russa, sendo um dos pontos principais, e que mais gostei, a mulher russa, acho bem importante esse fato, já que o patriarcalismo é muito forte na Rússia.

Ainda, temos a corrupção atingindo todos os poderes do pequeno vilarejo, lembrando até uma monarquia absolutista em que o prefeito manda e desmanda, inclusive, achei interessante a ligação dele com a Igreja, e a forma como ele interage com ela, me lembra muito os monarcas de antigamente, escolhidos por deus.

Por fim, a relação pai e filho, me tocou bastante no sentido em que certas horas o distanciamento entre ambos, e a forma como um se relacionava ao outro, já me fazia imaginar como o filho iria crescer, e ser como futuro homem, o típico russo turrão, igual ao pai.

Recomendo a todos esse filme, gostei muito, até mesmo a ponto de me comover em certas horas. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes