Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #161
Spoiler: Avengers 2  
Avengers 2
Bem,não esperava muita coisa e realmente não é muita coisa. Mas como por algum motivo gosto de ver filmes de pessoas fazendo poses estranhas,salvando o mundo e tendo um final previsível desde o momento que os trailers começam,tinha que ver este.

A problemática desse segundo filme foi bem melhor se comparada com a primeira. Por mais que o tema robôs inteligentes voltando contra a humanidade seja a coisa mais repetitiva desde que cinema é cinema.
Focaram de novo,novamente e mais uma vez na desunião do grupo,o que já deu no saco desde a segunda metade do primeiro filme.

Piadinhas pra cada cena,e cada uma pior que a outra. Se não fosse o Thor matuto e suas falas escrotas eu teria terminado as 2 horas e meia sem ter rido de nada. Infelizmente as crises de ''excentrismo'' do Iron man não funcionaram.
Produção e fights ficaram muito bons,não quero tentar imaginar o orçamento - e o que ganharão - desse filme.
Responder
 #162
Spoiler: avengers 2  
Poxa, esse filme precisa de uma versão extendida pra ontem...

Algumas cenas envolvendo Ultron e os gêmeos foram muito rápidas(eu faria um trocadilho se Quicksilver em português não fosse Mercúrio)

Ultron acabou não ficando a altura do Spader.

O lance com o martelo do Thor achei tão bem bolado como as chaves em Thor 2, foi bem construída. Uma cena aparentemente desnecessária, que mais a frente se torna algo importante.

O romance do Banner e da Natasha não preciso dizer que veio do nada tb, mas nas hqs tem dessas às vezes também, so...

Fica a dica pra quando forem fazer a guerra civil já comecem a juntar a Wanda com o Visão aos poucos, pra não fazer isso do nada de novo depois. Se bem que vai ser os Russos agora, e eu curto mais a direção deles que do Whedon.

O lance de proteger as pessoas no meio da destruição eu acho legal, diferente de outro filme aí que brbr curtiu por ser mais dark e edgy  Icon_rolleyes

Btw só não é melhor que o primeiro porque não tem o Hulk fazendo isso com o ultron:



Pelo menos a cena do Iron man derrubando o Hulk foi meio uma resposta da cacetada que o Thor levou da outra vez xD

Hawkguy foi o melhor desenvolvido.
Apesar que prefiro ele com a Karla Sofen :p

E até agora não entendi aquela macumba com o Thor tb
O cara vai no lago, toma choque, depois volta e cria o Visão do nada sem querer querendo (?) e explica sobre as 6 jóias
Responder
 #163
(24/04/2015, 22:17)jasque Escreveu:
Spoiler: avengers 2  
Poxa, esse filme precisa de uma versão extendida pra ontem...

Algumas cenas envolvendo Ultron e os gêmeos foram muito rápidas(eu faria um trocadilho se Quicksilver em português não fosse Mercúrio)

Ultron acabou não ficando a altura do Spader.

O lance com o martelo do Thor achei tão bem bolado como as chaves em Thor 2, foi bem construída. Uma cena aparentemente desnecessária, que mais a frente se torna algo importante.

O romance do Banner e da Natasha não preciso dizer que veio do nada tb, mas nas hqs tem dessas às vezes também, so...

Fica a dica pra quando forem fazer a guerra civil já comecem a juntar a Wanda com o Visão aos poucos, pra não fazer isso do nada de novo depois. Se bem que vai ser os Russos agora, e eu curto mais a direção deles que do Whedon.

O lance de proteger as pessoas no meio da destruição eu acho legal, diferente de outro filme aí que brbr curtiu por ser mais dark e edgy  Icon_rolleyes

Btw só não é melhor que o primeiro porque não tem o Hulk fazendo isso com o ultron:

Link youtube: http://youtu.be/1ixEHDWqrzI?html5=1

Pelo menos a cena do Iron man derrubando o Hulk foi meio uma resposta da cacetada que o Thor levou da outra vez xD

Hawkguy foi o melhor desenvolvido.
Apesar que prefiro ele com a Karla Sofen :p

E até agora não entendi aquela macumba com o Thor tb
O cara vai no lago, toma choque, depois volta e cria o Visão do nada sem querer querendo (?) e explica sobre as 6 jóias

Spoiler:  
devem ter cortado bastante coisa na ediçao final, pq nos trailer tinha cenas a mais e tal

sobre o filme eu gostei, mas achei algumas piadas muito forçadas e perdia o impacto nas cenas, principalmente com o ultron.

gostei do romance da viuva negra e o hulk, mas achei um pouco repentino, ate pq ela tava jogando charme pro capitao no filme dele lol

o filme é o tipico filme pipoca e por essa proposta cumpriu o seu papel, adorei a luta do iron man vs o hulk, achei muito louco como a armadura ia mudando toda hora pra conter o hulk

mas pra mim a melhor cena(e tambem o personagem) foi o visão, quando ele pega o martelo do thor o cinema ficou de boca aberta haha
Responder
 #164
(30/04/2015, 14:34)Dragneel04 Escreveu:
Spoiler:  
devem ter cortado bastante coisa na ediçao final, pq nos trailer tinha cenas a mais e tal

sobre o filme eu gostei, mas achei algumas piadas muito forçadas e perdia o impacto nas cenas, principalmente com o ultron.

gostei do romance da viuva negra e o hulk, mas achei um pouco repentino, ate pq ela tava jogando charme pro capitao no filme dele lol

o filme é o tipico filme pipoca e por essa proposta cumpriu o seu papel, adorei a luta do iron man vs o hulk, achei muito louco como a armadura ia mudando toda hora pra conter o hulk

mas pra mim a melhor cena(e tambem o personagem) foi o visão, quando ele pega o martelo do thor o cinema ficou de boca aberta haha

Spoiler:  
Após 10 minutos de discussão... ele pega o martelo, assunto encerrado lol
Responder
 #165
(30/04/2015, 14:34)Dragneel04 Escreveu:
Spoiler:  
devem ter cortado bastante coisa na ediçao final, pq nos trailer tinha cenas a mais e tal

sobre o filme eu gostei, mas achei algumas piadas muito forçadas e perdia o impacto nas cenas, principalmente com o ultron.

gostei do romance da viuva negra e o hulk, mas achei um pouco repentino, ate pq ela tava jogando charme pro capitao no filme dele lol

o filme é o tipico filme pipoca e por essa proposta cumpriu o seu papel, adorei a luta do iron man vs o hulk, achei muito louco como a armadura ia mudando toda hora pra conter o hulk

mas pra mim a melhor cena(e tambem o personagem) foi o visão, quando ele pega o martelo do thor o cinema ficou de boca aberta haha


Essa do corte, fiquei sabendo q era pra ter 2h50min de filme mas a produtora mandou diminuir tempo para poder passar mais vezes nas locadoras, então o diretor teve que realmente cortar várias coisas, podem esperar uma versão estendida do filme que sem dúvidas vai ter.

Spoiler: Vingadores2  
Foi um ótimo filme divertido e bem dinâmico e a interação entre os protagonistas foi realmente trabalhada e agora são um time, mas infelizmente eu esperava mais, senti falta de certas cenas que ñ exploraram bem, seja por motivos de cortes de cenas ou embalo do filme. A aparição do visão foi épica, um ótimo personagem e as piadas dele envolto ao martelo do Thor caíram realmente mt bem. Achei forçado a relação do Bruce e a Natasha, tudo bem serem o par romântico, mas ñ entendi qual foi  a dela, no Capitão 2 rolou alguns flertes com o Steve mas esse parece q esqueceu totalmente isso. Dúvido mt q o mercúrio tenha morrido, devem trazer ele de volta por algum motivo.

Um filme sem dúvidas indicado, o 3D ñ era necessario, tanto que nem foi produzido para ter ele, o estúdio forçou isso para nós só pra ganhar mais.


Samurai X, Saga de Kyoto

Ñ lembrava quase nada dessa fase, apenas poucas coisas, mas o filme me surpreendeu, ñ ficou mt forçado o ritmo da história, os personagens principais foram bem apresentados, gostei d+ do Shisio e sua loucura, o mestre do Kenshin gostei do Ator, da aquela impressão que realmente o cara é forte é digno do título de "Mestre"

Lutas bem coreografadas, os drifts do Kenshin bem divertido de ver. A luta final muito bem feita assim como o Shishio mostrou sua força. Demorei pra assistir mas acho q fechou bem a história dele, só achei desnecessário aquela continência como homenagem, mts podem dizer q ficou legal, achei apenas um service.
Responder
 #166
O Vingador do Futuro (clássico)

Por mais que o novo seja um puta filme, o antigo ainda consegue ser melhor. Ah, se aquela dona de 3 peitos existisse irl... HAHA!
Responder
 #167
(01/05/2015, 18:56)Metroid Escreveu: O Vingador do Futuro (clássico)

Por mais que o novo seja um puta filme, o antigo ainda consegue ser melhor. Ah, se aquela dona de 3 peitos existisse irl... HAHA!
Nada Superar a Gorda que o Arnold se fantasia.
Responder
 #168
(01/05/2015, 19:10)chriss Escreveu: Nada Superar a Gorda que o Arnold se fantasia.

Essa parte é comédia.
Responder
 #169
(01/05/2015, 19:14)Metroid Escreveu: Essa parte é comédia.
Sim sim, esse filme é legal porque ele não se leva a sério, eu não vi o novo pois quando vi os comentários sobre pareceu que ele não é zoado igual a esse.
Responder
 #170
Trilogia das Cores - Kieslowski. No geral, achei bom, porém superestimado. Falta só o Azul, que vejo amanhã... 
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes