Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #601
Princess Sara 34

Nessa altura a série já revelou como vai terminar, o que penso ser uma alternativa fraca para todas as possibilidades que a história tem. Ao invés de a Sara conquistar algo com seu esforço ela cai simplesmente recuperar pelo esforço de outros.
O drama continua forçado demais para meu gosto, a única chance de a série se salvar comigo seria se todo esse sofrimento voluntário da Sara fosse culpa de algum dano psicológico. Como se ela tivesse perdido a capacidade de se defender e isso continuasse até depois que esse drama dela acabasse como um trauma. O que não muda em nada o detalhe de os outros personagens serem incoerentes, só a Becky ali no meio ainda tem alguma credibilidade apesar de que ela poderia se revoltar mais na defesa da Sara.
Responder
 #602
Terminei Princess Sara e é ruim, bastante ruim.
Se tem um anime ruim no World Masterpice Theater é esse.

Não é que eu estivesse superestimando o bloco, a maioria dos animes são divertidos não obras primas, só que esse abusou da minha paciência. Se eu tivesse assistido ele antes talvez a impressão não tivesse sido tão ruim, assistindo ele hoje, principalmente depois de Perrine, infelizmente não posso ignorar muitos defeitos dele.


Sabem aquele tipo de série de drama onde o drama existe por ele mesmo?
Não sei como é a história original, o que eu sei é que a personalidade que a Sara parecia ter no início do anime desapareceu completamente. Se tornou uma personagem apática e indefesa. Até cogitei isso ter acontecido pelo cansaço e ela ter ficado com algum trauma, mas não. Era só sofrimento pelo drama mesmo, nada teve consequência, absolutamente nada.

Podem imaginar que depois de tudo que a Sara passou enquanto estava pobre no fim ela recupera sua fortuna.
Você pensaria que tendo algum poder em mãos ela usaria esse poder para buscar justiça por tudo que fizeram com ela, e fizeram muita coisa com ela. Ela foi escravizada, de verdade, maltratada, torturada física e psicologicamente, quase morreu. Chegou ao ponto de personagens discutirem como se livrar do futuro cadáver. E então no fim ao recuperar sua fortuna ela volta ao local e recompensa a todos por tudo que fizeram com ela.
No tuíter argumentaram que ela "comprou o lugar" e isso seria uma forma de vingança. Só que além de isso não ser o bastante, não ser uma vingança, ela não comprou. Ela apenas investiu no lugar, o conservatório continua sendo da Minchin e a Sara colocou lá muito mais dinheiro do que  necessário, foi uma fortuna (100 mil libras de 1885!).
Ao recuperar o dinheiro a personalidade da Sara voltou ao que era no início da série, não teve nenhuma mudança, o dinheiro curou tudo. E na minha visão o que ela fez valida a visão daquelas pessoas que se você não tem dinheiro não é nada, se tem é tudo, e que você tem mais valor e autoridade que a pessoa que tem menos dinheiro que você.

Minha reclamação é essa, tudo aconteceu por nada.
Comparando com Perrine que tem vários paralelos, os dramas que a Perrine passou em muitos casos serviram para um propósito para a história. Aqui não, um exemplo disso é que perto do final a irmã da Minchin, a Amélia, está machucada e quando a Sara está cuidando dela era confessa que está infeliz por tudo que a Sara está passando e não conseguir impedir e revela o motivo da Minchin judiar tando dela por ter uma obsessão com o conservatório que construiu com tanto esforço. Quando a Minchin está chocada ao receber a notícia que a Sara recuperou a fortuna dela a Amélia diz tudo que queria dizer para a irmã, porém ao contrário de rir da desgraça e pela Minchin receber o que merece ela fica com raiva da irmã porque por culpa dela deixou escapar uma aluna com tanto dinheiro! Foi uma mudança radical na personagem vinda do nada. Se o drama não fosse feito apenas pelo drama nessa série, com todos aqueles casos onde a Sara volta para ser torturada sem nenhuma justificava motivo por vontade própria, detalhes como esse poderiam ser aproveitados de melhor forma, como por exemplo fazer a Amélia ter mais poder de decisão na administração do lugar. Essa oportunidade foi perdida, a Sara apenas colocou o dinheiro na mesa sem fazer nenhuma exigência, ela permaneceu estudando lá. Faz sentido? E todas aquelas alunas tem dinheiro, elas poderiam muito bem ir estudar em outro lugar, e muto melhor do que lá.
Até o destino da Becky decepcionou, o prêmio dela por ter sofrido tanto junto com a Sara foi ter o privilégio de ser a empregada pessoa dela! Nada de sair daquela vida e estudar, ela passou a ser da "elite" das empregadas.

É tanto absurdo, tanto...

Não recomendo de modo nenhum essa série, se querem ver outra do bloco com algum drama assistam Perrine.
Responder
 #603
Parece tipo o final de
Spoiler:  
Monster
.
Responder
 #604
(24/11/2015, 21:05)manju Escreveu: Parece tipo o final de
Spoiler:  
Monster
.

Porque?
Achou muito Batman?
Responder
 #605
(24/11/2015, 21:26)jasque Escreveu: Porque?
Achou muito Batman?

Termina como começa...
Responder
 #606
(24/11/2015, 22:00)manju Escreveu: Termina como começa...

Ah sim

Mais ou menos.
Responder
 #607
Hana to Alice Satsujin Jiken Movie


Não sei como classificar este filme, mas foi divertido acompanhar as peripécias da juventude. Alguém q já viu sabe? pq eu não sei hasuahsuashas

Este filme é um prequel para o filme live action de 2004 Hana e Alice, acho q darei uma olhada nele tbm.
Responder
 #608
Taifuu no Noruda Ova


Boa animação mas só, achei meia boca a história da garota tenta reiniciar o mundo.

[Imagem: bSIwPpe.jpg]
Responder
 #609
(24/11/2015, 21:05)manju Escreveu: Parece tipo o final de
Spoiler:  
Monster
.

Não, é algo bem diferente.
Problema que vejo em Monster é no fim o Iohan ser um chorão.
Responder
 #610
(25/11/2015, 10:37)Panino Manino Escreveu: Não, é algo bem diferente.
Problema que vejo em Monster é no fim o Iohan ser um chorão.

Problema é que o médico que salvou o assassino no começo e tentou limpar o seu nome salvou novamente o assassino que f***u a vida dele.

Edit: Mesmo assim, como thriller, é bem melhor que um certo DN... HAHA!
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes