Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #611
Nem sei como começar a escrever...

O World Masterpiece Theater não é o único bloco que faz animes como os do... World Masterpiece Theater.
Estava prestando atenção demais nos animes do bloco, tentando encontrar algum extra e acabei me esquecendo que há outras joias fora dele, que infelizmente em grande parte também não estão legendadas e disponíveis, no entanto ontem descobri Kaze no Naka no Shoujo: Kinpatsu no Jeanie existe e hoje acabei encontrando a série legendada no Youtube!
Nem acreditei na hora, mas está lá. Do tablet mesmo já tratei de pegar das legendas, e consegui encontrar os torrents do responsável no Nyaa, que estão sem seed, mas tem link para drives virtuais.
Que achado!



É inspirado/baseado em uma música e um cantor popular estadunidense da metade do século 19, Stephen Foster.
Parece uma série bem bacana. Onte comecei a assistir Little Women II que me pareceu bem bom mas agora já quero terminar logo para assistir essa.

Deveria fazer parte do WMT, é do Nippon Animation.
Talvez não seja porque não é vindo de um livro "clássico".
Responder
 #612
Minhas aventuras no mundo do World Masterpiece Theater continuam. Estou assistindo agora Little Women II e já estou no episódio 17.
Quem pegar um episódio dessa série vai notar de cara, Ghibli. Parece que o responsável pelos personagens trabalhou em filmes do estúdio, é praticamente o mesmo estilo visual, a protagonista Nan é bastante parecida com a Kiki. Quando as mulheres riem, como a Jo, quem assistiu filmes do Ghibli vão reconhecer.

Enfim, é um slice sem pretensão.
O local onde a história se passa, a casa da Jo, é também uma escola. Só que um pouco diferente, o método não é convencional. Os alunos estudam e não há muitas regras além de serem responsáveis por algumas tarefas como cuidar de um animal e cultivar o que quiser em um lote de terra. Como cada criança e adolescente é única a "ação" vem dali. E como alguns tem talento para fazer merda, mesmo sem querer, dá dó assistir.


Depois que eu terminar essa série ao invés de assistir Jeanie estou pensando em assistir Little Women I. Essa de agora deveria se chamar Little Men, porque a maioria dos personagens é homem, mas é mesmo continuação desse mais antigo que infelizmente até hoje ninguém legendou. Encontrei dublado em qualidade questionável porém assistível faltando só 2 episódios. Vou assistir mesmo assim porque não há previsão de quando o Silver Zero vai começar e terminar a série e tenho mais interesse nela. Little Women II começa em 1882, Little Women I parece começar em 1861 ao que parece durante toda a Guerra Civil Americana e na Virgínia que no meio do conflito se dividiu em duas. Quanto mais longe no tempo a história se passa maior é meu interesse, por isso que lamento tanto não poder assistir Lucy May que se passa em 1837.
Responder
 #613
Little Women II #29
Confirmei, o Yoshifumi Kondo é mesmo o responsável pelos personagens desde série e da antecessora. A série original mesmo sendo vários anos mais antiga de 1987 deve ter uma animação ainda hoje consistente e agradável graças a isso. É como Katri que sendo ainda mais antigo de 1984 me impressionou bastante e tem dedos do Ghibli.

Enfim, gostando bastante da série.
É um slice, não quer dizer que não tem emoções fortes e teve mais do que eu esperava. Os personagens tem mais conflitos do que parecia, as experiências estão sendo levadas em considerações com o passar dos episódios. Todo o longo arco do Dan pode-se dizer que foi excelente, foi melhor por ele fazer o questionável em vários momentos ao invés de se redimir fazendo o certo. Os personagens crescem ao invés de mudarem.

É poxa... Romance com delinquente de coração de ouro com mulher mais velha, casada, e que é professora e mãe adotiva. É o Übber Shipp.
É tem outro par de crianças que de amam que é muito bonitinho de ver.
Responder
 #614
Little Women II terminado (40 episódios) e foi muito bom.

[Imagem: VVCAKbO.png]

Ele é de 1993, e continua o trabalho de arte e animação que foi feito na série original com contribuição de vários membros do Ghibli, o que significa que é uma série muito bem desenhada e animada a moda antiga.
Sobre aspecto técnico, ao invés de falar de qualidades vou falar de um defeito apenas. Anteriormente eu assisti Trapp Family, e os personagens daquela série cantam, afinal, é sofre uma família que foi conhecida por cantar. Quando a Maria tocava seu violão e as crianças cantavam juntos era apenas o violão e os dubladores, era um som natural. Infelizmente isso é algo muito raro de se ver, quando há um personagem tocando um instrumento ao invés de deixarem ele ser responsável por todo o som a produção acaba colocando um arranjo musical externo por cima. Isso acontece aqui em Little Women 2, há um personagem que toca violino e ao invés de deixar apenas ele tocar fazem ele ser acompanhado por uma produção sonora inclusive com outros instrumentos, isso estraga tudo. A próxima série que já comecei a assistir no primeiro episódio já teve um momento assim, várias pessoas cantando Amazing Grace para uma pessoa, mas não eram só s dubladores ali cantando, uma pena.

Voltando a Little Women 2 gostei bastante, é uma série bem "make you feel good" e daquele estilo que falei de ensinar coisas boas. O propósito do lugar onde a história se passa é esse, é uma escola não convencional, do tipo que "forma cidadãos". O maior mérito da série é conseguir ser assim sem parecer forçada, é bem natural, as crianças em vários momentos erram muito, há rebelde, mesmo com os conselhos elas tomam as próprias decisões sobre a vida.

E me surpreendi ao só descobrir depois que a Jo é dublada pela Anne Shirley, não percebi.

Se alguém quiser assistir uma série com essas qualidade ela é muito indicada.
Agora, fazendo um alerta, se procurar bem se encontra a série original dublada em inglês. É melhor do que nada, e há a promessa de que ela será legendada em um futuro bem próximo. Caso tenha interesse nela essa continuação tem alguns spoiler. Bem poucos, quase não aparecem personagens da série original, exceto dois episódios no final. Se não quiser saber quem vive e quem morre, quem casa com quem, tente assistir a série original primeiro.


Enfim, comentário um pouco off.
As capas e pôsteres promocionais dos animes da série são ruins e causam uma má impressão.
Responder
 #615
11 episódios de Jeanie of the Light Brown Hair e não está convencendo.
A série não é sobre o Stephen Foster e isso já é bastante decepcionante, não bastasse a Jeanie não é a personagem mais interessante para se acompanhar e a série quer fazer dessa história dela um drama. De fato quer muito isso, tanto que há no início e mo fim dos episódios pequenas narrações onde o Stephen quase sempre comenta sobre supostos dramas futuros.
Uma pena.
Ainda tem muita história para contar mas até agora não consegue cativar, o que me fez ir atrás dos episódios de Little Women 1. Já assisti até o episódio embora infelizmente não tenha disponível o episódio 5, apesar de isso não comprometer.

É bom, muito mais interessante pelo menos.
Há dramas reais, a série já começa durante a guerra cível, em 1862. O pai da família está com o exército da União e depois de um ano volta para casa brevemente por ter sido ferido. Não fica mais de um dia em casa porque durante um piquenique para comemorar eles percebem a presença de olheiros do exército Confederado. O que acontece é que a guerra chega na pequena cidade de York na Pensilvânia onde a família March vive, a cidade é ocupada e com a chegada do outro exército parte dela acaba destruída na batalha. Ninguém da família March se fere mas a acabam perdendo tudo. O pai volta para o exército e as mulheres vão para Concordia, perto de Boston, em Massachusetts para a casa de uma tia do pai que elas nunca viram pessoalmente.
Little Women II se passa nessa cidade, então elas acabaram ficando por lá em definitivo.
As personagens são bem mais interessantes, cada uma com sua personalidade. A Jo aqui é bastante jovial e ativa, é divertida. Só isso já compensa assistir ao invés de continuar com Jeanie até o final. Também há coisas acontecendo aqui. Nesse meio tempo até chegarem na casa da tia houve pequenos dramas que não ignoram o que estava acontecendo no mundo naquele tempo, como um episódio com um negro fugido do exercício Confederado que vai em busca de uma vida melhor com promessas de retribuir a família March. Talvez ele reapareça.
A tal tia é meio mal humorada e não está contente em receber as mulheres, mas isso parece ser por terem o costume de se aproveitar do dinheiro dela.
Enfim, estou gostando e deve ter muito para acontecer. Até agora está valendo a pena assistir, mesmo dublado em inglês.
Responder
 #616
Osomatsu-kun (1988) - 1

O remake começa igual ao mangá, com a história do roubo, mas já introduzindo o Chibita e o Iyami.
A segunda história é mais terror psicológico do que humor... ugh acho que não suporto humor envolvendo pancada em dentes.

Btw isso aqui é o Chaves japonês
Responder
 #617
Resolvi ver Tari Tari. É o padrão novelinha da P.A. Works

Quando terminar, faço um post decente sobre a obra.
Responder
 #618
Cosas de locos (Osomatsu-kun) - 02

Descobri que essa versão espanhola mistura episódios de Osomatsu com Tensai Bakabon.
Mais sadismo nesse episódio, dessa vez rolou até violência infantil contra os sêxtuplos.
Responder
 #619
Cheguei na metade de Little Women.
Não tem jeito, é simplesmente agradável de assistir, diferente de Jeanie.
E hoje o Silver Zero oficialmente terminou Flone.
Responder
 #620
Hoje olhei pra minha tv pegando poeira e resolvi liga-la. Eis que me deparo com Gundam Wing passando num canal local, a TV Diário.

E me lembrei que tenho ódio mortal da Remelenta. HAHA!
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes