Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »
123 respostas neste tópico
 #71
EP 4

Terminou te contar o passado dele.. a morte da Asaku... e o episodio termina com o loiro voltando e falando pro Yuuji preparar o Hipogloss por que  ele voltou Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol HAHA!


SO oque falta é depois de todo o treinamento q ele teve.. ele estar obedecendo oc ara novamente... se for isso todo respeito q tinha pelo personagem vai a 0
Responder
 #72
Ep.4
Que morte bonita, gostei.
Yuuji não superou esse trauma ainda? o,O
Eu não sabia que aquele cara era tão foda. Ele sabia a localização do Yuuji, ou pelo menos que tinha sido destinado aquele trabalho e ainda falou "Estou de volta, Kazami."
Pensei que ele era qualquer um, não um vilão pica.
oO

No mais bom episódio.
Responder
 #73
Que morte triste.
Pelo jeito o Yuuji ainda n superou seu passado...
Não vai ter millie?
Responder
 #74
Grande Asako!!

Eu ri da secretaria oferecendo a bunda pra ele, e ele dizendo q mais tarde pega  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #75
(10/05/2015, 18:45)Ton Tavares Escreveu: Grande Asako!!

Eu ri da secretaria oferecendo a bunda pra ele, e ele dizendo q mais tarde pega  Icon_lol Icon_lol

Certeza que já papou essa secretaria.
Responder
 #76
(10/05/2015, 18:58)Saka-san Escreveu: Certeza que já papou essa secretaria.

sim, ele comeu e ela tá com saudades de ser comida de novo rsrs
O cara deve ter pau doce, pra donas pedirem pra ele hahaha
Responder
 #77
Ep 4

Bom episódio, perdeu a Asako mas pegava a JB nas noites solitarias, fora que cantada foi aqela da assistente, realmente divertido.

Pelo visto Yuji ñ se curou desse trauma, to curioso para saber como será trabalhado, final virou vilão. Agora serão as 5 que vão salvar ele do loiro crazy?
Responder
 #78
EP04

mais passado...
se bem que parte final desse ep não é bem mais passado...
da parte de passado o que era importante nesse ep é a morte da Asako que para o cara tinha grande importância. Entendo o cara chorar etc... é normal etc... Mas a forma de ele chorar era meio gay... hauahuah
No mais agora sim a história vai começar... muito hype, já que se for tudo o que eu li de spoiler estiver certo, vai ser muito foda.
Responder
 #79
EP.04

Asako é mito, mito a vida toda e morreu mitando XD agora voltou o velho loiro shotacon... e o Yuuji vai deixar de comer e ser comido XD parei... finalmente a hist está de volta, para deixar a vida do Yuuji mais aloka falta a irma sádica e louca dele volta \-\ vamo que vamo
Responder
 #80
EP05

achei a questão de fechamento do colégio muito forçado...
mas a última cena valeu o ep... foi simplesmente foda... hauahua
isso sim oq agente tava esperando... muito hype pelo próximo ep...
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes