Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yamada-kun to 7-nin no Majo


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:55.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #51
(26/04/2015, 16:20)Kira Sama Escreveu: próximo episodio vai ter bem interessante tb.

Sim, episódio que terá termas. HAHA!
Responder
 #52
(26/04/2015, 16:20)Metroid Escreveu: Sim, episódio que terá termas. HAHA!

exatamente Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Wub
Responder
 #53
Spoiler:  
Pensei que como tem 12 episódios eles iam rushar o anime logo e passar a parte da Odagiri ou daquela guria do poder de telepatia.

Maneiro o protagonista do outro mangá aparecendo no início, aquele mangá foi legalzão.
Responder
 #54
esse ep nao foi tao legal assim, o prox será
Responder
 #55
Essas palavras pra convencer ela de ir na faculdade foram muito vazias, esperava um discurso melhor Okay
No mais episódio divertidinho. É só um chute, mas a Urara não tem pais? Se alguém ai souber me responde em spoiler pls
Responder
 #56
(26/04/2015, 22:39)shidoukun Escreveu: Essas palavras pra convencer ela de ir na faculdade foram muito vazias, esperava um discurso melhor  Okay
No mais episódio divertidinho. É só um chute, mas a Urara não tem pais? Se alguém ai souber me responde em spoiler pls

pois é o discurso dele foi bem fraquinho pra convencer ela tao rapido, ela podia ter ficado pensando por alguns dias antes de decidir, iria fazer mais sentido
Responder
 #57
(26/04/2015, 22:39)shidoukun Escreveu: É só um chute, mas a Urara não tem pais? Se alguém ai souber me responde em spoiler pls

Spoiler: anime/mangá  
Tem sim, mas eles quase nunca estão em casa.

Spoiler: mais spoiler  
inclusive tem um cap bem mais pra frente em que o yamada sabe que ela fica sozinha no natal e a convida pra ir pra casa dele.
Responder
 #58
Ep.03

A graça é ver o possível romance entre a Urara e o Yamada. A graça tá aí. Esse episódio foi até legal. Mas achei que revelaria mais da Urara.

(26/04/2015, 22:43)Saka-san Escreveu: pois é o discurso dele foi bem fraquinho pra convencer ela tao rapido, ela podia ter ficado pensando por alguns dias antes de decidir, iria fazer mais sentido

Acho que é porque ela gosta dele. Então, se ele chamou ela com jeitinho, ela acabou acatando Icon_lol
Responder
 #59
(27/04/2015, 00:13)nando3d Escreveu: Acho que é porque ela gosta dele. Então, se ele chamou ela com jeitinho, ela acabou acatando  Icon_lol

deve ter sido isso ae msm  Icon_lol
Responder
 #60
Episódio 03:

Que porcaria... Mesclaram uma história a outra, tiraram personagens, criaram argumentos bem meia-boca pra fechar tudo e é isso, conseguiram mesmo rushar 2 volumes em 3 episódios  Pacman.

...

[Imagem: 2Cw681S.jpg]

Puxa, ri tanto dessa cena no mangá, quando a Urara pega os dois em situação sugestiva na sua própria casa, porém no anime modificaram até isso...
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes