Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yamada-kun to 7-nin no Majo


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:55.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #61
Eu particularmente gostei desse 3º ep. teve um enorme boost no desenvolvimento da relação do Yamada com a Urara [Imagem: NeVDBwV.png] 
esta imagem me definiu.
Responder
 #62
EP03

?? impressão minha ou mudaram de ordem?
sei lá... a questão da Uraha foi muito superficial.
Quer dizer mal desenvolvido.
e sem contar que a história em sí não avançou praticamente nada.
Se tem que revelar o que 7 majos faz e como resta apenas 9 eps, deveria correr mais na minha opinião.
Responder
 #63
(27/04/2015, 01:54)martec Escreveu: EP03

?? impressão minha ou mudaram de ordem?
sei lá... a questão da Uraha foi muito superficial.
Quer dizer mal desenvolvido.
e sem contar que a história em sí não avançou praticamente nada.
Se tem que revelar o que 7 majos faz e como resta apenas 9 eps, deveria correr mais na minha opinião.

Me dê um conselho parça, é melhor ler o mangá desse anime ouuu vc ainda n consegue dizer? pq eu curti plot em si, isso me motivou a assistir mas foi isso q vc disse, a história mesmo tá tendo progresso e isso tá me bolando...
Responder
 #64
(27/04/2015, 02:09)Rockzilla Escreveu: Me dê um conselho parça, é melhor ler o mangá desse anime ouuu vc ainda n consegue dizer? pq eu curti plot em si, isso me motivou a assistir mas foi isso q vc disse, a história mesmo tá tendo progresso e isso tá me bolando...

n sei...
n leio mangá...
apenas LNs...
eu disse a questão de ordem, pq tinha visto spoiler de que a parte de passar gripe tinha sido cortado, mas acabou aparecendo nesse ep....
e sobre 7 majos é apenas minha suposição baseado no título do anime...
Responder
 #65
(27/04/2015, 02:09)Rockzilla Escreveu: Me dê um conselho parça, é melhor ler o mangá desse anime ouuu vc ainda n consegue dizer? pq eu curti plot em si, isso me motivou a assistir mas foi isso q vc disse, a história mesmo tá tendo progresso e isso tá me bolando...

É que nem eu disse no meu post anterior...

(27/04/2015, 00:21)Dard Drak Escreveu: Episódio 03:

Que porcaria... Mesclaram uma história a outra, tiraram personagens, criaram argumentos bem meia-boca pra fechar tudo e é isso, conseguiram mesmo rushar 2 volumes em 3 episódios  Pacman.

...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2Cw681S.jpg]

Puxa, ri tanto dessa cena no mangá, quando a Urara pega os dois em situação sugestiva na sua própria casa, porém no anime modificaram até isso...


Estão fazendo uma adaptação bem fraca e apressada...
Responder
 #66
(27/04/2015, 02:16)Dard Drak Escreveu: É que nem eu disse no meu post anterior...



Estão fazendo uma adaptação bem fraca e apressada...

então, to sentindo exatamente isso pq a plot em si n tá desenvolvendo nada, n explicou quem são as bruxas, n explicou como o Yamada tem esse poder e falta mta coisa pra conectar td tlg? vale a pena conferir o mangá mesmo?

(27/04/2015, 02:12)martec Escreveu: n sei...
n leio mangá...
apenas LNs...
eu disse a questão de ordem, pq tinha visto spoiler de que a parte de passar gripe tinha sido cortado, mas acabou aparecendo nesse ep....
e sobre 7 majos é apenas minha suposição baseado no título do anime...

ah, entendi, é pq eu senti td isso q vc falou, o título fala de majos mas até agora nem introduziram esse conceito no anime, o máximo foi o poder do Yamada de trocar de corpo mas ainda sim tá mto wtf
Responder
 #67
(27/04/2015, 02:38)Rockzilla Escreveu: então, to sentindo exatamente isso pq a plot em si n tá desenvolvendo nada, n explicou quem são as bruxas, n explicou como o Yamada tem esse poder e falta mta coisa pra conectar td tlg? vale a pena conferir o mangá mesmo?

Mas a esse ponto no mangá também não foi explicado praticamente nada... Só na metade do volume 3 é que começam a surgir novidades quanto a isso, então o anime, nesse ritmo rushado, deve levar mais um episódio para chegar lá.

E claro que o mangá vale a pena, considerando a bagunça que será esse anime; não é uma obra que me faz rir muito, mas a acho agradável de se ler.
Responder
 #68
(27/04/2015, 02:57)Dard Drak Escreveu: Mas a esse ponto no mangá também não foi explicado praticamente nada... Só na metade do volume 3 é que começam a surgir novidades quanto a isso, então o anime, nesse ritmo rushado, deve levar mais um episódio para chegar lá.

E claro que o mangá vale a pena, considerando a bagunça que será esse anime; não é uma obra que me faz rir muito, mas a acho agradável de se ler.

realmente, pra encaixar em 12 eps eles precisam introduzir td logo, mas vc me convenceu, vou dar uma lida no mangá. vlww  Icon_e_biggrin
Responder
 #69
EP.03

Sei la esse anime ta muito estranho... como eu comecei a ler o manga assim a lançou eu não lembro totalmente do inicio... mais acho q eles tão pulando a ordem das coisas, e não sei... ta meio enjoado o desenvolvimento das coisas e-e Bom esse epi foi legalzinho... depois disso no manga q eles encontram a primeira majo =dd digo segunda... vamos ver como vai ficar
Responder
 #70
Por mim focava só nesse povo mesmo, nada adicionar outras "bruxas"
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes