Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yamada-kun to 7-nin no Majo


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:55.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #31
Episódio 01:

É, igual os trailers indicavam, farão mesmo um baita resumo - sem falar na mudança total de vários acontecimentos, como o "encontro" da Shiraishi com o Miyamura. Já foram 6 capítulos do volume 1, que possui 7...

Vou assistir esse com uma boa indiferença  Pacman

(13/04/2015, 00:39)Ton Tavares Escreveu: q troço bizarro, os integrantes vão sair se beijando, mas isso só funciona diretamente com o Yamada? ou a garota tbm tem o poder?

Com o rush que estão fazendo logo, logo você verá a resposta para isso  HAHA!

Se quiser spoil...
Spoiler:  
O poder de trocar de corpo é dela; já o Yamada possui a capacidade de copiar o poder das outras bruxas quando as beija
Responder
 #32
(12/04/2015, 19:38)Kira Sama Escreveu: EP 1

Bom episodio, pena que ta bem corrido. + não tem jeito... vao adaptar 100 capítulos em 12 episódios ...

e pra quem não eu o manga a open e end são spoiler pra caramba Icon_lol Icon_lol Icon_lol

OP e ED só fez mostrar logo as donas.
Responder
 #33
Meu irmão lê o mangá.

Ele já prevê um estrago monstruoso aqui.

só serve pra promover o mangá e as figures pelo que ele falou. Icon_rolleyes
Responder
 #34
EP01

ter escolhido a Saori n acho que foi algo inteligente...
a não ser que é intencional a expressão de sentimento ser tão vago no caso da personagem Uraha.
Eu não gosto da atuação dela quando requer drástica mudança no sentimento... Vide Mahouka. Não transmite nem um pouco a mudança de sentimento.
E sem contar atuação deles quando eles se trocam. No Kokoro Connect era melhor no meu ponto de vista.
Tirando esses pontos, acho que foi bom começo. Se bem que não ter ficado muito claro o rumo disso.
Responder
 #35
É, vai ser bem corrido o anime pelo visto, mas até agora achei legal, tanto tempo que eu li essa parte aí no mangá que eu nem lembro mais direito como foi HAHA!
Responder
 #36
nem sabia q tinha manga, legal eles trocarem de corpos parece um conhecido filme br  HAHA!
Responder
 #37
(14/04/2015, 00:23)Saka-san Escreveu: nem sabia q tinha manga, legal eles trocarem de corpos parece um conhecido filme br  HAHA!

E da onde você acha que o filme BR copiou o ideia? Brasil é sinistro meu camarada ahsuhaushaushsua
Responder
 #38
(14/04/2015, 11:38)Homem Cachorro Escreveu: E da onde você acha que o filme BR copiou o ideia? Brasil é sinistro meu camarada ahsuhaushaushsua
n tinha pensado nisso lol Icon_lol
Responder
 #39
(14/04/2015, 00:23)Saka-san Escreveu: nem sabia q tinha manga, legal eles trocarem de corpos parece um conhecido filme br  HAHA!

O anime filme Homem do Futuro que tambem e BR me lembra Ushinawareta Mirai wo Motomete, so que o objetivo com as maquinas e diferente e no anime nao e por acidente como no filme. Se bem que o esquema de maquina do tempo ja e antigo rsrs.
Responder
 #40
Ep 01

Pra um episódio só teve bastante coisa...
deu até vontade de retomar o mangá de onde eu parei
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes