Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yamada-kun to 7-nin no Majo


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:55.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #41
(13/04/2015, 15:27)martec Escreveu: EP01

ter escolhido a Saori n acho que foi algo inteligente...
a não ser que é intencional a expressão de sentimento ser tão vago no caso da personagem Uraha.
Eu não gosto da atuação dela quando requer drástica mudança no sentimento... Vide Mahouka. Não transmite nem um pouco a mudança de sentimento.
E sem contar atuação deles quando eles se trocam. No Kokoro Connect era melhor no meu ponto de vista.
Tirando esses pontos, acho que foi bom começo. Se bem que não ter ficado muito claro o rumo disso.

Acabei de ver o episódio, bom... Talvez não tenha sido inteligente por parte dos produtores mas foi interessante saber que ela tem uma voz diferente da "default" pelo menos.
Foi bem interessante, apesar do anime não parecer ser mais do que isso, ao menos dá alguma expectativa saber que ainda tem mais personagens e que isso pode ou não fazer o anime melhorar (ou piorar, nunca se sabe né).
Responder
 #42
EP1: Bom episódio, bom character design, do meu ponto de vista seguiu fiel ao mangá, inclusive a estória.
Responder
 #43
EP02

naturalidade que eles saem beijando chega a ser estranho...
e n entendi até agora pq tem 7 majo ainda... n aparenta que elas tenham algo em especial...
se bem que deve responder essa pergunta logo...
no mais n achei nada esse ep... pessoalmente achei fraco...
e no final do ep ficou tão confuso que melhor eu n dizer nada...
Responder
 #44
Episódio 2.

Yamada é muito manjador. Troca de corpo com a dona e a primeira coisa que faz é vislumbrar o corpo dela. Icon_lol

(19/04/2015, 17:20)martec Escreveu: n entendi até agora pq tem 7 majo ainda... n aparenta que elas tenham algo em especial...

Mais pra frente explica isso.

(19/04/2015, 17:20)martec Escreveu: e no final do ep ficou tão confuso que melhor eu n dizer nada...]

Foi troca troca. HAHA!
Responder
 #45
(19/04/2015, 18:58)Metroid Escreveu: Episódio 2.

Yamada é muito manjador. Troca de corpo com a dona e a primeira coisa que faz é vislumbrar o corpo dela. Icon_lol

Qual quer um que fizesse diferente seria viado... Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

outro episodio corrido... + não chegou a incomodar.
Responder
 #46
(19/04/2015, 20:09)Kira Sama Escreveu: Qual quer um que fizesse diferente seria viado... Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Acho que foi a primeira coisa que a Urara e a Itou também fizeram. Icon_lol
Responder
 #47
Episódio 02:

Esse já foi menos corrido; cobriram três capítulos e meio, deixando o final do capítulo 10 para o início do próximo episódio... 

Só não gostei de terem estragado uma piada do mangá que tinha achado graça, que era a dos valentões que enganaram a Itou; no mangá são os mesmos que o Yamada bateu durante seu "encontro" com Miyamura, logo eles passam a temer as garotas dessa escola que ficam dando chutes por aí nos outros, apesar de no fim ter sido a mesma pessoa nas duas situações  HAHA!
Responder
 #48
Ep.02

Clube do sobrenatural, aonde rola a putaria Icon_lol
Tá ficando cômico isso aqui. Será que vai superar Sakura Trick em número de beijos?
Responder
 #49
Quem leu a obra anterior da autora, deve ter notado o cameo do Shinagawa, de Yankee-kun to Megane-chan.

[Imagem: F10kwxh.jpg]
Responder
 #50
EP 3

+1 bom episodio, to gostando do anime, por enquanto não tenho do que reclamar dessa adaptação.

as cenas da Urara e do yamada juntos ficaram boas

próximo episodio vai ter bem interessante tb.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes