Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Ore Monogatari!!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:00.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #171
E todo acabou bem... de novo. E eu doido pra ver um fight das duas pelo Takeo. HAHA!
Responder
 #172
Ep.14, 15 e 16

Nada como uma rival pra deixar as coisas mais interessantes. Foi rápido. A moça avançou, mas o Takeo é firme e isso o deixou ainda mais apaixonado pela Yamato.

A Nee-san podia ter se confessado lá tbm, mas acho que seria meio esquisito. Apesar dela sofrer, não vejo os dois como casal.
Responder
 #173
EP 17

Bom episodio, deu pra dar umas boas risadas com as caretas dela Icon_lol Icon_lol Icon_lol
[Imagem: k5p4BzU.jpg]
[Imagem: cnMgPeF.jpg]

Novo casal formado... e pior.. que já foram mais longe que a Yamato Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo deve ter o beijo deles.
Responder
 #174
Ep 17


Resumo do ep: Ajude o outro casal a engrenar e derrube sua autoestima por ter engrenado mais que o seu. Isso não vale pro Takeo, é claro.


_

cara

Esse amigo do Takeo é tão eu. HAHA!
Responder
 #175
Mas que episódio peba. Botaram um pseudo-drama desnecessário só pra juntar os dois lá. Facepalm
Responder
 #176
E não é que o drama real do beijo só durou 1 episódio mesmo?  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

se tem uma coisa que esse anime não faz é enrolação. jurava q ia durar mais até se beijarem
Responder
 #177
Porra yamatod eve beijar mal mesmo kkk pra confundir com um inseto....
ate burrice tem q ter limite pqp...
Responder
 #178
As lembranças de guerra do Suna, muito traumatizantes... tempos difíceis...
Responder
 #179
Ep 18

Coitado do Suna, foi mt brother naquele momento, pqp ri litros daqilo kkkk

Mas felizmente o beijo foi só em um episódio, ficando o drama em 2 ficaria meio chato.
Responder
 #180
Ep.17 e 18

Deu raiva do amigo do Takeo. Ele foi muito idiota com a Nanako. Mas pegou ela no fim das contas Icon_lol

E Takeo finalmente beijou a Yamato. Como ainda restam episódios, eles vão tentar avançar agora? Icon_lol
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes