Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Ore Monogatari!!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:00.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #151
(24/06/2015, 21:28)xKaiaK Escreveu: Melhor episódio até agora, bastante comédia e bem pouca melação.

Also, Suna best bro
Link gfy: http://zippy.gfycat.com/UnfortunateTedio...arrot.webm

ASMDJUNAOMDAK ESSA CENA FOI Coração 
Responder
 #152
Ep.12

Eu ri demais desse episódio, principalmente por conta dos pais do Takeo. Aliás, os da Yamato nunca deram as caras. Será problema?
E que trollagem o cara se esforçar mas descobrir que realmente era impossível ele entrar naquela faculdade Icon_lol
Responder
 #153
ep 13

Mto bom esse ep da Sunakawa, agora deu uma empolgada de novo o anime. Gosto mto dela, quero final feliz pra ela tbm.
Responder
 #154
Bom episodio, esse stalker dela é um bom personagem. veio pra dar um sacudida no anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol

vejamos agora oque vai acontecer nessa declaração forçada Icon_lol Icon_lol Icon_lol  
Responder
 #155
Opa, depois de muitas "balas e algodões doces" finalmente algo pra conflitar na série!
No hype pro próximo episódio!
Responder
 #156
Ep 13


Amorzinho como sempre. E awn, ouvi falarem que o cara quer separar a Yamato do Takeo e blá-blá-blá, mas pra mim ele só quer ajudar a nee-san e fazer com que ela siga em frente pelo bem dela porque ele gosta dela e tal tal tal. Well, tecnicamente ele vai separá-los no MM land ou w/e, mas não SEPARAR SEPARAR. Enfim, nome do próximo ep pode até ser preocupante, mas acho que vai dar tudo certo e bonitinho. Né? NÉ? 


E, pqp, olha essa fofura NGHHHHHHHHHHHHHHHH Coração

[Imagem: 89XWmZH.png]
Responder
 #157
(02/07/2015, 01:01)Hugoo Escreveu: Opa, depois de muitas "balas e algodões doces" finalmente algo pra conflitar na série!
No hype pro próximo episódio!

Duvido que isso vá gerar conflito.
Responder
 #158
(03/07/2015, 13:41)Metroid Escreveu: Duvido que isso vá gerar conflito.

Não quis dizer exatamente entre a Yamato e o Takeo.
Responder
 #159
Ep.13

Toda vez eu começo o episódio pensando em dropar porque o anime é calmo demais, mas sempre relevo isso. Pelo visto, vai ter alguma tretazinha no próximo episódio, mas não vai ser nada demais. Mas, infelizmente, a nee-san vai sofrer mais uma vez.
A Yamato bem que podia ouvir a conversa, só pra jogar palha no fogo. Icon_lol
Responder
 #160
irmã do Suda é mto covarde..bem q podia apimentar isso aki rs
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes