Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Ore Monogatari!!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:00.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #191
EP 22

E o suna já deu o fora na menina Icon_lol Icon_lol Icon_lol

to começando achar que ele não gosta da fruta mesmo não...
Responder
 #192
(03/09/2015, 14:35)Kira Sama Escreveu: EP 22

E o suna já deu o fora na menina Icon_lol Icon_lol Icon_lol

to começando achar que ele não gosta da fruta mesmo não...

Haha, é meio suspeito mesmo, mas ao mesmo tempo, eu acho compreensível. Tipo, a situação com a garota foi muito forçada. Não é como se ele começasse a gostar da garota assim do nada. Sei não, como todas as garotas morrem de amores por ele, ele meio que fica livre pra escolher a que ele quiser.

Eu acharia interessante se fizessem uma garota que não estivesse nem aí pra ele aí o Suna meio que se apaixonasse e tal.


Ep.22

Eu achei a ideia interessante mas mal conduzida. O episódio tentou forçar a garota pra cima do Suna e ainda meio que tentou fazer com que sentíssemos pena dela por ficar 10 anos amargurando sobre um cara e tal. É muito conto de fadas isso.
Se a intenção era arrumar alguém pro Suna, que fizessem de outra forma.
Responder
 #193
Ep 22

Suna deu o fora com uma ótima desculpa, o cara ñ iria gostar da guria assim só pq viu ela, mas ele tentou no máximo ser amigo dela mas diferente das outras garotas, ele aceitou a menina, agora é ir trabalhando isso de forma demorada até ele ter outros olhos pra ela, se realmente o destino é deixar os 2 juntos.
Responder
 #194
EP 23

Deu sono... não podia me importar - nesse episodio... personagem novo bem sem graça...

enfim começo de 1 draminha pro anime acabar no próximo episodio.

ainda bem que ta chegando final...  se tornou mt repetitivo e monótono esse anime...
Responder
 #195
Ep.23

Bom, faltava mesmo alguém se interessar pela Yamato, mas o carinha se acha demais. Dá nem graça, imagino o esculacho da Yamato quando souber do joguinho dele.
Responder
 #196
Ep 17 - 23

Botando em dia, teoricamente não mudou mta coisa nesses episodios, o anime segue em seu ritmo do inicio até o final.

É como dizem.. quando um cara começar a namorar por mais feio que seja, sempre aparece outras pra dar em cima, queria saber q mistério é esse. Sunakawa tá quase virando um encosto além de ser vela, arrumem logo uma mulher pra esse cara! Agora sim, apareceu uma pra ele, desse jeito dar pra ter encontro em casais, é menos mal. Falta só agora a irmã do Suna desencalhar.

Esse ultimo episodio foi mto bom, será q teremos a primeira crise do casal? a conferir.
Responder
 #197
EP final

Takeo bancando o super homem como sempre... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

O confeiteiro doidao se declara rinko da um fora... e o anime termina com ele chamando ela pelo nome.

No geral foi um bom anime... so que deveria ter - episódios... da metade pra frente começou ficar muito enjoativo e repetitivo.

dou nota 7
Responder
 #198
bonito o final, mas 1 cour bastava, há mta coisa desnecessária.
Responder
 #199
Um Takeo ciumento seria um hecatombe, mas ele é muito bonzinho pra isso.

No mais, um bom anime.
Responder
 #200
É... Até que eu gostei do final, foi bem legal. No geral achei o anime mediano, foi bem bom no início, depois ficou enjoativo com poucas partes boas. Concordo com a galera que algumas coisas eram bem desnecessárias no anime, podiam ter aproveitado melhor esses episódios todos que ele teve.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes