Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Ore Monogatari!!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:00.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #181
mto bom, nasceu a irmã do takeo  Icon_e_biggrin


fiquei com uma death flag desde o começo do episódio, ainda bem q n aconteceu.
Responder
 #182
EP 20

Já to torcendo pro anime acabar logo... é muita enrolação e mesmice... já to me esforçando pra ver os episódios a umas 3 semanas... algums vejo ate pulando pq sei que n tem nada de importante.

O ritmo já me cançou...
Responder
 #183
Ep. 20

Valentine's day episode, deu para dar boas risadas.  Icon_lol

E apareceu a Amami no final.
Responder
 #184
Ep.19 e 20

Ri demais do Takeo todo preocupado com a mãe e o nascimento da irmã. Mas no final foi muito feels, a irmãzinha é bonitinha.

Agora o episódio do dia dos namorados também foi bem engraçado, com o Takeo todo empolgado em ganhar um chocolate.

E pelo visto, a partir do próximo devem arrumar alguém pro Suna...

(19/08/2015, 17:33)Kira Sama Escreveu: EP 20

Já to torcendo pro anime acabar logo... é muita enrolação e mesmice... já to me esforçando pra ver os episódios a umas 3 semanas... algums vejo ate pulando pq sei que n tem nada de importante.

O ritmo já me cançou...

Eu fico cismado também desde o começo do anime, pois não acontece muita coisa. Porém, o que mantém é o fato do anime ser engraçado demais. Eu rio alto aqui com as peripécias do Takeo.

Lembro que naquele episódio do incêndio. Eu tive que parar de ver o anime e esperar um tempo, pois dei trela, não parava de rir Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #185
(23/08/2015, 22:35)nando3d Escreveu: Ep.19 e 20

Ri demais do Takeo todo preocupado com a mãe e o nascimento da irmã. Mas no final foi muito feels, a irmãzinha é bonitinha.

Agora o episódio do dia dos namorados também foi bem engraçado, com o Takeo todo empolgado em ganhar um chocolate.

E pelo visto, a partir do próximo devem arrumar alguém pro Suna...


Eu fico cismado também desde o começo do anime, pois não acontece muita coisa. Porém, o que mantém é o fato do anime ser engraçado demais. Eu rio alto aqui com as peripécias do Takeo.

Lembro que naquele episódio do incêndio. Eu tive que parar de ver o anime e esperar um tempo, pois dei trela, não parava de rir  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Única coisa mesmo... so que ate isos já ta manjado... fora q a acontecendo menos tb...
Responder
 #186
EP 21

Nova personagem que gosta do Suna.

Foi muito bom ela aparecer, deu um animo novo pro anime.

como tinha dito antes já tava caindo na mesmice...

A garota é tímida ao extremo...  10 anos stalkeando o Suna Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio deve ser bom tb com o encontro duplo Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #187
achei um pouco de gasai yuno nela, não sei pq  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #188
Ep. 21

Caraca, 10 anos stalkeando.  Icon_lol

Como disseram, deu um novo fôlego para a história e faltando mais três episódios deve terminar em volta disso.
Responder
 #189
Ep 21

Ok, temos uma vencedora de stalkear alguém, o que eu acho irônico nisso é q foi só ela insistir em andar com o Suna e ok, virou possível interesse romântico dele.  Bom qero ver no que vai dar.
Responder
 #190
Ep.21

Caramba, 10 anos gostando do cara e nunca se aproximar é tenso. Mas ela até que é bonitinha. Porém, o episódio não favoreceu alguma química entre os dois. Suna deve estar achando legal, mas acho que ele não sabe muito o que fazer.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes