Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Death Parade


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #61
Hum... acho que o anime está dando muitas respostas.

Sei que isso não é algo ruim, mas o mistério de tudo no ova dava um charme a mais. Eu gostava da dúvida e das especulações, o que não quer dizer que eu queira que os personagens as façam.

Mas creio que inevitável visto que não tem muita coisa pra contar em 12 episódios xD

Ou tem? Quem sabe.

De qualquer forma não tem como odiar um anime

Spoiler:  
que tem uma abertura dessas
Responder
 #62
(18/01/2015, 01:14)jasque Escreveu: Hum... acho que o anime está dando muitas respostas.

Sei que isso não é algo ruim, mas o mistério de tudo no ova dava um charme a mais. Eu gostava da dúvida e das especulações, o que não quer dizer que eu queira que os personagens as façam.

Mas creio que inevitável visto que não tem muita coisa pra contar em 12 episódios xD

Ou tem? Quem sabe.

De qualquer forma não tem como odiar um anime

Spoiler:  
que tem uma abertura dessas

fala a verdade, tu bota toda a familia pra dançar quando assiste? grava e manda pra gente  Icon_lol
Responder
 #63
(18/01/2015, 01:17)Ton Tavares Escreveu: fala a verdade, tu bota toda a familia pra dançar quando assiste? grava e manda pra gente  Icon_lol

um dia quem sabe

Queria que a cabelo preto fosse uma ábitro aprendiz, fiquei meio decepcionado de ela ser só uma assistente

Talvez na metade ou no final o plot twist seja que ela está assistindo como treinamento porque ela vai assumir a função de árbitro depois, não custa sonhar.
Responder
 #64
Ep.2
 
Foi mais um recap, com algumas visões diferentes sobre o caso, introdução de novos personagens, além de algumas respostas. O que mais gostei foi justamente esse debate e a interpretação de cada um sobre o caso.
Responder
 #65
Eu adorei a ideia de que mesmo sendo o juiz o carinha pode ter julgado errado, mas só fiquei mais revoltada por ter sido a machiko que foi para o vazio, aguardando ansiosamente para o próximo episódio apesar de que o design dos personagens me atraiu e corro o risco de gostar dos dois e não saber para quem "torcer" hahahaha
Responder
 #66
(19/01/2015, 21:33)manami kamii Escreveu: Eu adorei a ideia de que mesmo sendo o juiz o carinha pode ter julgado errado, mas só fiquei mais revoltada por ter sido a machiko que foi para o vazio, aguardando ansiosamente para o próximo episódio apesar de que o design dos personagens me atraiu e corro o risco de gostar dos dois e não saber para quem "torcer" hahahaha

A série parece seguir uma tradição dantesca e o pior pecado que existe nessa tradição é a traição. Deve ser por isso que a Machiko foi pro vácuo, porque não vejo outra explicação.
Responder
 #67
(19/01/2015, 22:02)NyanDere Escreveu: A série parece seguir uma tradição dantesca e o pior pecado que existe nessa tradição é a traição. Deve ser por isso que a Machiko foi pro vácuo, porque não vejo outra explicação.

acho que estamos acostumados com a visão cristã de que o arrependimento dos pecados abre as portas para o paraíso.

se não me engano no islã é assim também
Responder
 #68
01-02


Nhaw. Foda julgar o povo assim. O cara tinha a memória e não pôde ver se a guria tinha ou não traído o cara? w/eeeee...
Quero mais casais se matando e com medo de morrer
Responder
 #69
Ep. 3
Os dois foram pro céu? 
Responder
 #70
(24/01/2015, 00:12)Xipsp Escreveu: Ep. 3
Os dois foram pro céu? 

Acredito que sim, pq pela primeira vez as máscaras eram as msms nos 2 elevadores - levando em consideração os episódios passados e o OVA essa branca representa a reencarnação.
Até pq acredito n ter havido, nas ações dos dois, nada q fosse julgado como passível de ir pro inferno.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes