Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Death Parade


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #51
Eu pensei ter confundido Shadow, mas vendo de novo eles não entraram no mesmo elevador não, foi como eu disse antes. Com relação às máscaras eu entendi q elas indiquem o que parece mesmo, falo isso com base nesse 1ª episódio do anime, qnd no fim falam que o cara (elevador da máscara branca) foi pra reencarnação enquanto a mulher (elevador da máscara vermelha) pro vazio.
Responder
 #52
Logo no início também pensei que ela tinha falado da traição para que o marido não enlouquece-se, mas acabou que ela traiu mesmo Icon_lol , isso sem contar que só tinha casado pelo dinheiro...Não que o cara seja lá muita coisa.

Bem, sobre o anime eu já tinha visto a OVA e gostado muito até mesmo pq me lembrava de jigoku shoujo. Voltando ao primeiro episódio, gostei bastante, seja da confrontação e a forma como cada personagem vai se confrontando e mudando conforme sobe a cabeça a situação em que estão, e sobre a relação que tinha com outra que num momento parecia algo, mas desenrola-se em algo totalmente oposto do início.

Vou acompanhar esse anime...Minha lista dessa temporada já tá bem grande Icon_rolleyes .
Responder
 #53
Eu acredito que as máscaras não indiquem nada. O OVA te deixa numa espectativa bem maior sobre o resultado, afinal eles não te falam o que aconteceu com cada um deles.

Lembrem-se que o velho fez uma confissão pro bartender lá, e depois deu um sorriso maléfico quando entrou no elevador. Eu imagino que o coroa tenha ido pro colo de satanás...
Responder
 #54
Na hora do desespero que o ser humano mostra seu verdadeiro caracter, esse episódio foi bem assim.

Belo episodio, q bom q criaram um roteiro interessante daquele ova, espero que não caia na mesmice. 
Responder
 #55
Meio decepcionada com o segundo episódio. 
Responder
 #56
ep 2

Foi diferente do que eu imaginava, mas não foi de todo ruim. Abre outra possibilidades com essa nova personagem, o juiz pelo visto deve considerar mais a opinião dela antes de dar o veredito, pela abertura ela deve ser uma personagem importante na trama. A pulga atrás da orelha é como não transformar isso num anime episódico? Vamos ver.
Responder
 #57
Ep. 2
Agora eu fiquei confuso, a mulher foi realmente para o vazio? E além disso, a assistente estava certa ou errada?
No final depois que ela falou que a assistente tem muito o que aprender, porque o homem não poderia confiar em ninguém e por isso não conseguiria confiar em ninguém, isso significa que ele foi pro vazio?

To confuso  Icon_cry
Responder
 #58
ele foi pra reencarnação. mas o julgamento da assistente estava certo (ou seja, deveriam inverter o cara e a mulher) e errado (pois eles nunca seriam felizes) ao mesmo tempo
Responder
 #59
O destino deles não mudou depois de toda aquela conversa, ou seja, a mulher foi pro vazio e o homem pra reencarnação, msm dando a entender que a mulher inventou a história para proteger o marido.
De qualquer forma, o que eu achei interessante nesse episódio é ver que o juíz por não entender mto bem os humanos é passível de erros msm estando em jogo o destino das pessoas. Mas parece que a assistente introduzida nesse episódio terá um papel importante nessa "humanização" do julgamento (quem sabe até do próprio Dechi).
Outra coisa é aquela nona, a princípio achei q ela seria só mais um dos juízes, mas parece que ela é alguém + importante(Deus?), sem contar que ela mostra ser alguém que não se importa mto com as pessoas, msm sabendo q o julgamento (pelo menos da mulher) foi errado.
Responder
 #60
Episódio:

Curti esse episódio explicativo mostrando a primeira história por outro ponto de vista, não esperava algo do tipo tão cedo...

E no próximo episódio parece que já vai ser mais um casal; bem que poderia ser uma dupla diferente.

(17/01/2015, 01:56)Xipsp Escreveu: Ep. 2
Agora eu fiquei confuso, a mulher foi realmente para o vazio? E além disso, a assistente estava certa ou errada?
No final depois que ela falou que a assistente tem muito o que aprender, porque o homem não poderia confiar em ninguém e por isso não conseguiria confiar em ninguém, isso significa que ele foi pro vazio?

To confuso  Icon_cry

Ué, erro ou não os dois já haviam sido julgados de qualquer forma, ele sendo reincarnado, ela indo pro vazio.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes