Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Death Parade


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #31
(10/01/2015, 16:05)chriss Escreveu: Baralho, jogar um poker no "purgatório" seria legal.

Verdade, o problema que não ia saber que estou no julgamento.
Responder
 #32
gostei do clima. e espero q siga mais pra conhecer a personalidade dos membros do death parade que puramente os casos que chegam la.
Responder
 #33
Não gosto de acompanhar esse tipo de série, mas decidi experimentar.

No começo achei que veria uma daquelas séries de matar só por matar. Depois colocam o contexto das almas antes da morte, fazendo que você não sinta mais pena da situação que eles estão. Funciona, pois o espetáculo fica mais prazeroso assim. 

No final, no julgamento, vejo que aquele que trai recebe a pior punição e logo percebo o quanto uma aula de 1h30 sobre Inferno de Dante foi útil pra perceber aquela referência.


É, acabei gostando pra caramba do que vi e espero muito acompanhar até o final. Mas aquela melecada na briga entre o casal poderia ter sido menor, hem.
Responder
 #34
achei mediano, se continuar nessa de só ficar recebendo casais em cada episodio vai ficar uma coisa enjoativa 
Responder
 #35
Ep. 1

Manteve o mesmo clima do OVA, muito bom. Gosto muito do clima, essa atmosfera de bares mais tranquilos realmente me atraí...
Responder
 #36
(11/01/2015, 14:20)z.e.t Escreveu: achei mediano, se continuar nessa de só ficar recebendo casais em cada episodio vai ficar uma coisa enjoativa 

Não é sempre casais, mas 2 pessoas que morreram ao mesmo tempo.
Responder
 #37
(11/01/2015, 15:10)jasque Escreveu: Não é sempre casais, mas 2 pessoas que morreram ao mesmo tempo.

No OVA, um chegou depois do outro não?

Ep.01

Manteve o mesmo estilo do OVA. Mas eu achei um pouco mais feio. Talvez porque o outro concorria a um festival e era um OVA.
Bom, eu espero que mantenham esse estilo episódio. Pra mim é uma decisão mais acertada do que inventarem enredo. Talvez o máximo que teremos ali vai ser a garota que parece ser uma novata no ramo e pode fazer merda quando assumir um caso.

Nota 9,0
Responder
 #38
(11/01/2015, 17:40)nando3d Escreveu: No OVA, um chegou depois do outro não?

Não lembro, faz um tempo que assisti
Responder
 #39
(11/01/2015, 18:21)jasque Escreveu: Não lembro, faz um tempo que assisti

Quando o velhinho chegou o rapaz já estava sentado no bar.


É idoso, deve ter se perdido no caminho além vida  HAHA!
Responder
 #40
(11/01/2015, 18:30)Dard Drak Escreveu: Quando o velhinho chegou o rapaz já estava sentado no bar.


É idoso, deve ter se perdido no caminho além vida  HAHA!

Então devem ter mudado um pouco como funciona xD
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes