Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 17/10/2014, 00:00.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #161
Ep. 12

E enfim acabou o anime mais wtf do ano. Episódio muito bom e deu para dar boas risadas durante os episódios, principalmente com a Anna.  Booty

Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_nuxnjottxH1s307p6o2_500.gif]

[Imagem: tumblr_nuxn2i1AxJ1s307p6o1_500.gif]
Responder
 #162
EP.12

No geral o anime foi acima da média, concordo que a Kajou falando palavrão o tempo todo foi enjoativo, o anime conseguiu atender o seu própósito, ser uma comédia hilária sem sentido. Enfim, vai deixar saudades.

Spoiler:  
As pessoas do esquadrão de Decência são infinitamente tapadas por nunca terem reparado em um lugar desses:
[Imagem: qNlOmvO.jpg]
Responder
 #163
Episódio 12: Final

Dat trap

[Imagem: rq0z0mg.jpg]

...

Foi um anime estupidamente divertido; lá pro episódio 5, 6 começou a ficar repetitivo e enrolado pra mim, mas ainda assim fechou bem.


[Imagem: 45SpsZo.jpg]
Responder
 #164
Ep 12

Finalmente Okuma fez uma pergunta válida, como a Kaijo tem vergonha de andar de biqine se ela praticamente fala putaria e ainda anda pelada com aqele lençol, sério, q pergunta válida.

Episódio Ok, poderia mt bem funcionar como um ova e ñ veria diferença alguma, nem serviu mesmo pra fechar o anime. To surpreso com aqela guria ao lado do trap q aparecia de vez enquanto pra ela ter aqele mega corpo, surpresa boa aqela.


Vou dar 8/10, ótimo anime, mas na metade dele deu um esfriada no ritmo e voltou depois nos últimos episódios, vou sentir saudades da Ana-senpai e sua louca vontade de dar.
Responder
 #165
(21/09/2015, 09:04)taryon Escreveu: Ep 12

Finalmente Okuma fez uma pergunta válida, como a Kaijo tem vergonha de andar de biqine se ela praticamente fala putaria e ainda anda pelada com aqele lençol, sério, q pergunta válida.

Acho que é a mesma situação de quando a guria está ok em observa-la de biquíni mas fica envergonhado quando está de lingirie.
Responder
 #166
Ep 12

Pontos fortes:
-comédia wtf
-personagens tarados

Pontos fracos:
-protagonista bobo
-muito repetitivo
-animação +/-

Pra esse anime eu dou nota 07.
Responder
 #167
Live action já temos a atriz perfeita para o papel da Kajou rsrs


[Imagem: 3V59r7m.gif]
Responder
 #168
Juro que se não tivesse visto em off que era o episódio final, nem teria notado Icon_lol Icon_lol . Well, apesar dos pesares, cheguei ao fim e fiquei com um gosto amargo na boca, esperava pelo menos que a Anna deixasse de ser tarada Icon_lol Icon_lol . Para mim, foi muito brusco esse final, esperava maiores resoluções, seja na luta ou na relação entre os personagens, mas se for ter uma segunda temporada, ou o objetivo era só promover um hipotético mangá, OK.
Responder
 #169
Fica com 7. Também fiquei com a impressão de desgaste, porém na média deu pra rachar o bico em vários episódios, e quem rushar a série deve se dar bem. Só não estou botando fé que o mangá se popularize depois disso.
Responder
 #170
EP12

finalmente acabou...
isso aqui já tava me cansando...
n foi ruim, mas é repeteco demais...
pelo menos até que terminou redondo...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes