Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 17/10/2014, 00:00.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #141
Kosuri cabeça de pênis, feia pra caramba.
Responder
 #142
EP 9


Outro bom episodio!!!

Anna ta parecendo 1 pitbull doidão Icon_lol Icon_lol Icon_lol  fareja o cheiro da cueca de longe.... e quando robam dela Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Facepalm

Revelado que o monitor é um travecao Icon_lol Icon_lol Icon_lol  r a logica dele... se a Anna quer putaria ele deixa.... pq tem que obdecer LOL

final episodio pervertido das calcinhas aparece.

e como sempre + 1 end card foda.


[Imagem: I2ixksk.jpg]

no aguardo próximo episodio
Responder
 #143
EP09

lol... Anna ta fora de controle...
quando ela revoltou na hora que roubaram a cueca dela eu matei de rir... lol... Facepalm
Responder
 #144
Ep. 09

Well, pelo menos o Tanukichi agora sabe como se livrar da Anna. É só jogar a cueca nela.  HAHA!

Só nesse episódio que notei essa referência, tudo nisso é perversão.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: TVe2mDn.jpg]
Responder
 #145
Ep 9

Ana tarada master, trap non sense sem força de vontade, foi um bom episódio e quem dera, com tanta censura em gestos com dedos e falas, mostram o peito da Ana, acho q pegou todos de surpresa
Responder
 #146
Ep.08 e 09

Conforme já tinha citado, estou ficando cansado de Shimoneta. Repetitivo demais. Esperava mais da Kosuri, mas não vi muito da parte dela, apesar dela vir para atrapalhar um pouco a SOX.
Taradice da Anna tbm já deu (ou não Icon_lol ).
Responder
 #147
EP. 05 - 07

O anime continua incrível, a concordo que seja sim repetitivo, mas não é aquele repetitivo que cansa, o anime apenas repete a mesma formula de sucesso dos episódios anteriores a cada episódio novo, e na minha opinião isso é muito bom, e torna a opinião um pouco mais concisa na hora de avaliar a obra no geral. Gostei da nova loli, aliás, é bom ver uma loli fazendo algum trabalho decente ultimamente.
Responder
 #148
EP 10

Episodio de mais ação.

Anna ta com abstinência do cheiro da cueca do tanukichi Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol . Elas anda com as cuecas dele pra tudo que lugar pra que ela não possa roubar HAHA!

E porra Goriki.... Facepalm  que visão do inferno !!! ate eu qz vomito aki tb...
[Imagem: JOxPIFR.jpg]

Final kosuri fdp traindo o grupo... quero ver como vao sair dessa..  ela sabe identidade deles...
Responder
 #149
EP10

Facepalm
matei de rir com Gouriki... pqp...
tava meio na cara que Kosuri poderia muito bem trair...
Responder
 #150
Ótimo episódio, Gouriki foi de rachar, o onibus inteiro tendo um treco POASKDPOk
Eu poderia falar mal da Kosuri, mas sempre quando acontece coisas assim em fim de episódio eu espero o próximo pra falar.. Digo, pode ser quase impossível que no próximo episódio a Kosuri revele que é tudo parte do plano, sei lá, qualquer coisa pra deixar claro "eu não trai vocês era só pra dar suspense" (Mas mesmo assim ela já empurrou a Kajo do onibus pra fora, já vimos a reação da Kajo que foi de surpresa e desde a aparição dela no anime ela nunca deixou claro que apoiava completamente as ações da SOX e sim que queria um pouco mais de caos no mundo pois estava "entediada", uma baita de uma piranha isso sim).
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes