Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 17/10/2014, 00:00.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18
176 respostas neste tópico
 #171
No início até que dá a impressão de que fará alguns comentários sobre sexualidade ser mau vista, só que não, não faz nada disso. Foi engraçado de assistir apesar de que no final já estava perdendo a graça porque ele não vai para lugar nenhum.
Maior parte da série eu ficava pensando, porque as ações do SOX não parecem mudar nada, o que impedia as pessoas/alunos de simplesmente tirarem a roupa e fazerem sexo e outras coisas? Depois que o SOX despertou o interesse deles para putaria, é preciso correr atrás de acessórios? Não poderiam resolver entre eles?


Enfim, só assisti porque a dubladora morreu.
Anne era russa? Alta.
Responder
 #172
Não tem muito a ver com o assunto, mas a série me passa bastante a impressão de "austeridade sexual" por causa do excesso de perversão (digo os japoneses imaginarem tanto fetiche ao ponto de ficar paranoicos na realidade) fica bem clara quando a Kajou se treme quando o Okuma arria as calças.
Responder
 #173
Bem... gostei bastante do anime por tratar de SOX de um jeito bem diferente.
Mas no final, ficou parecendo que faltava alguma coisa na história, como já foi bem dito aqui. 
O último ep meio que deu a entender um OVA ou segunda temporada ou sei lá, mas agora que não temos mais a dubladora da Anna... ;o;

Enfim, até ep 6 foi um máximo (o que foi aquela ending??), mas depois pareceu que faltou direcionar a história pra algum lado ("as pessoas vão se juntar à SOX?" ou "A mãe da Anna vai descobrir que a menina é tarada?", sei lá).
De qualquer forma, gostei (e até me identifiquei  HAHA! ) ^u^


PS: mais alguém aqui tentou dançar a ending?
Responder
 #174
Pena que a dubladora da Anna morreu, se o anime tiver continuação, vai ficar a saudade, sem esquecer que ela dublou a professora daquele anime que se passa numa escola de arte, acho que é Hidamari Sketch.
Responder
 #175
Poxa eu nunca tinha visto anime desse gênero antes porque tinha preconceito de sempre ser ruim.
Mas rolou (apesar de uns poucos protagonismos) uma história interessante de ver até o fim. A líder do sox realmente fez pensar como é importante lutar pelo que acha certo. E bolava uns planos melhor que gai do guilty crown acho eu hehehe

Vai deixar saudades. Não sei se no mangá ia passar a mesma magia. Mas o anime foi bem divertido e a luta.contra o Pico eles investiram toda grana eu acho pq ficou topxD

Spoiler: E isso pouca gente reparou no final mas...  
E como já mencionei no tópico fap, tem surpresa pra quem quiser ver o anime ate o final no ultimo encerramento :T Finalmente minha nevaska chan...não pera.
Responder
 #176
Estou revendo o anime em bd, mas tem algo que estou achando estranho: o BD tá censurado?? Icon_e_confused

Pergunto isso, pois vendo os epis 5 e 6 notei bastante coisa censurada, mesmo sendo bd. O ep 6 em questão é onde é mais clara a questão da censura, na cena da Fuwa mais o Tanukichi no lab. O 5 teve bastante censura na entrevista da mãe da Anna, o que achei ridículo.

Até a op está censurada, então quer dizer que só os bicos dos seios que removeram a censura?
Responder
 #177
(27/01/2016, 10:01)Warlock Gaignun Escreveu: Estou revendo o anime em bd, mas tem algo que estou achando estranho: o BD tá censurado?? Icon_e_confused

Pergunto isso, pois vendo os epis 5 e 6 notei bastante coisa censurada, mesmo sendo bd. O ep 6 em questão é onde é mais clara a questão da censura, na cena da Fuwa mais o Tanukichi no lab. O 5 teve bastante censura na entrevista da mãe da Anna, o que achei ridículo.

Até a op está censurada, então quer dizer que só os bicos dos seios que removeram a censura?

Está falando daquelas censuras com uns bonequinhos? Isso fazia parte da zoeira.


Não tem aquela imagem (sim, porque não citar Dagashi Kashi aqui também?) no Sankaku que censuraram o Sakuranbou que a Hotaru estava comendo de olhos vendados?

Pois é.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes