Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 17/10/2014, 00:00.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #151
Ep.10

Esse anime não acaba logo, que chatice. E que visão dos infernos com o Goriki, pqp!

Mas eu ri foi da Fuwa dominando a terrorista sem querer.
Responder
 #152
Ep 10

E a traição da cabeça de pinto já era esperada. Só to curioso para saber como vão sair daqela enrascada.
Responder
 #153
Ep 10 - maldita cabeça de pinto, traiu o bonde
Responder
 #154
EP 11

E mais um baita episodio xeio de doidera e zuação Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Tanukichi esfregando sabão pra esconder o cheiro da Anna Icon_lol Icon_lol Icon_lol Facepalm

os terroristas lutando... o cara amarrou um teaser no pinto Icon_lol Icon_lol Icon_lol   Porra... fiquei realmente curiosos em como vao fazer BD disso sem usar censura Icon_lol Icon_lol Icon_lol


E essa cena no final :

[Imagem: 9vlLlsO.gif]


porra xorei de dar risada disso Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Proxima semana já é ultimo episodio... vo sentir falta das zueras desse anime...
Responder
 #155
Episódio 1 - 11


No geral, achei um anime de humor médio, ao estilo de filmes Blockbuster de comédia, para passar o tempo.

Seguramente tem suas partes engraçadas (destaque para a Anna e a Saotome), mas as piadas ficam repetitivas pelo tema restrito do anime (piadas sujas), que acaba esgotando rapidamente as novidades.

Mas como ainda não acabou...espero ver alguma coisa nova, para se adicionar à estória.
Responder
 #156
Ep.11

Resolução foi bem óbvia ao pedirem ajudar ao conselho, mas achei que o Okuma iria mais longe e "seduziria" a Anna de novo haha.

Como praticamente finalizou a história, o próximo deve ser algum episódio random, com algum plano da SOX.
Responder
 #157
EP11

ep ok...
pessoalmente virou muito repeteco, nada novo que me fizesse surpreender com alguma coisa nesse ep...
Responder
 #158
EP 12

outro bom episodio de shimoneta.... Anna atacando o Okuma no banho Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

uma festival de roupa intima pretas... causado pelo amigo do pai do tanukichi e um tesouro de obras de artes eróticas Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Enfim esse anime vai deixar saudades....  como era divertido !!! toda as cenas bizarras... as taradices da ana...


no aguardo de uma2° temporada que nunca vira =/
Responder
 #159
ep 12 Final

Anna taradona no banheiro, pqp!! Isso era pra ser hentai veih, falta só o Okuma vira homem e comer a Anna.

Enfim, gostei bastante do anime, deu pra rir mto. Mas no meio houve mtas cenas repetidas com a Anna, isso pra mim foi uma queda. 

Anna só vai se aquietar num dia q for varada!!  Icon_lol
Responder
 #160
Ep.12 final

Finalmente isso acabou, que tortura! Shimoneta tinha umas ideias legais, mas era repetitivo demais. As piadinhas obscenas eram mal feitas. Pra quem viu por exemplo Seitokai Yakuidomo, percebe que as piadas não tem a mesma graça.
Além disso, colocar um personagem como Okuma num anime que brinca com putaria é pedir pra ser ruim. Boa parte do anime se estraga por conta dele. A Kajo não parecia muito lider. Achava ela meio apagada.
Eu só gostei mesmo da Saotomo e da Fuwa.

Nota 4,0.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes