Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #891
(12/10/2014, 03:20)Dragneel04 Escreveu: ontem vi o ultimo transformers
parabens pra quem criou as falas dos personagens, foi uma das piores que eu ja vi
achei cansativo tbm, quase 3 horas de filme, onde nao existe uma historia foi foda de aguentar

"Pai tem um míssil no quintal"

Nunca pensei que veria diálogo de tão alto nível em um filme

E olha que eu assisti the room
 #892
(12/10/2014, 03:20)Dragneel04 Escreveu: ontem vi o ultimo transformers
parabens pra quem criou as falas dos personagens, foi uma das piores que eu ja vi
achei cansativo tbm, quase 3 horas de filme, onde nao existe uma historia foi foda de aguentar

Michael Bay

Michael


Bay

[Imagem: dkNr9vW.jpg]

Muito bom, apesar de ser uma cópia de Eclipse Mortal.
 #893
El Topo... Estou escavando minha mente pelo seu significado. Oxalá eu possa concluir hoje a mineração. 
 #894
[Imagem: ccOluok.jpg]

Filmão. Fuckyeah
 #895
Au Revoir Les Enfants...

Talvez o filme de propaganda mais realista já feito. A consagração de Malle e sua aparente redenção artística. Ele retornou do exílio e se livrou das paixões da juventude e agora retornou à pureza da infância. 

PS: Mas nem por isso alcançou Bresson Sorrisão 
 #896
[Imagem: 9WEf4f4.jpg]

Que filme fodástico. O melhor da franquia até agora. Quem viu a cenas depois dos créditos saber que vem mais outro puta filme a seguir.
 #897
Sansho Dayu

Um homem sem misericórdia é um animal. 
 #898
Apocalypse Now

Spoiler:  
[Imagem: QseOIar.jpg]

Que filme senhores e senhoras, que filme!!!! Isso que é fazer um bom retrato da alma humana e ainda tendo a guerra do vietnã como palco, simplesmente sensacional.

Afinal nos homens somos capazes de sermos tanto demônios como deuses...

Me deu vontade de ler novamente Coração das Trevas.
 #899
Viridiana... É honestamente difícil entender o pensamento de Buñuel como um todo - Não que ele seja digno de nota... Mas esta obra é sem dúvida a mais simpática à 'burguesia' que ele vive de criticar virulentamente. Ela é mostrada como uma classe altruísta, não com a hipocrisia e cinismo que pauta a obra de tal diretor... No entanto, ele parece crer que o exercício da virtude leva à ruina humana.

Buñuel é um grande artista, porém a sua visão de mundo é extremamente imperscrutável...  
 #900
Drácula(o novo)
Gostei, filme com clichês mas muito bom.

Também vi no mesmo dia o filme Swanp Thing, que achei tosco ao extremo;
Páginas (93): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes