Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #901
[Imagem: cVF0PbE.jpg]

Esse filme é lindo.
 #902
[Imagem: JfUwNQP.jpg]

o filme e legalzinho, não e grande coisa... mais com essa gostosa ai a punheta ta garantida BootyBootyBootyBootyBootyBootyBootyBootyBootyBootyBooty
 #903
A Fonte da Donzela - Ingmar Bergman no seu melhor, mais uma vez discutindo o complexíssimo tema que é a culpa e imputação. 
 #904
[Imagem: tPbjsJy.png]

Filme curtinho sobre uma missão da UBCS em Raccoon City. Vale pela curiosidade.
 #905
Bem sem sal o trailer de jurassic world
 #906
Usagi Drop Live Action:

Bem melhor que o esperado, afinal, de live action nunca dá pra esperar muita coisa...
Até +- a metade do filme, segue a estória do anime, depois disso vira original, mas ficou bem legal, manteve o estilo simples, mas agradável. Os personagens combinaram, as atuações foram boas e a música que já foi usada no anime ser usada de encerramento do filme foi bem interessante. Ótimo pra relembrar, fora que combina bastante.
 #907
[Imagem: wBRPg8l.jpg]

fazia um tempo que eu não assistia um filme tão WTF desse tipo
bom.. no mais valeu a pena Scarlett Johansson né  Icon_rolleyes
 #908
Rebelde Sem Causa... Qual a natureza do relacionamento entre os personagens? Parece-me óbvio que a moral do filme é a irracionalidade dos relacionamentos do homem moderno - Ele não sabe sequer o porquê da sua relação com os semelhantes. 
 #909
[Imagem: niIN6Yu.jpg]

Spoiler:  
lol acho que essas águias poderiam dominar o mundo se quisessem

E no comunismo não tem guerra, por isso é o melhor

claro, isso se você tiver um tesouro infinito pra dividir
Bilbo Mujica style, btw
 #910
A batalha dos 5 exércitos. HRF 3D.

Muito foda, ação de início ao fim. 
Páginas (93): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes