Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #871
(01/09/2014, 11:07)Kes Escreveu: Only God Forgives. Basicamente a mesma temática de Drive, mas agora mais previsível, megalomaníaca e com menos humanidade.

O personagem do Gosling é um banana de primeira categoria. Pra ver como não só de animes vivem os personagens bananas.

Eu tava em um hype tremendo sob este filme. Vou ver e fico de cara.

Gosling dessa vez nem serviu pra fazer um protótipo de Charles Bronson.
 #872
Corpo Fechado.
Filme de 2000, estrelado por Bruce Willis.
Tem meio que um clima igual ao filme anterior do Bruce, o Sexto Sentido de 1999, e uma revelação no final no mesmo estilo também.
Legalzin.
 #873
Un Condemné à Mort S'est Echapée...

É curiosíssimo o modo como Bresson adapta. Ele cria um filme que contém a obra literária, palavra por palavra, linha por linha e página por página. Desconheço outra boa aplicação de tal fórmula.
 #874
Tokyo Tribe.

Melhor filme do ano, Sion Sono brinca de ser foda.

É um lunático, esse Sion.
 #875
Berg-Ejvind och hans hustru, do Sjöström. O cara era realmente um mestre na utilização de cenários naturais. A natureza é quase personagem ativa.
 #876
(02/09/2014, 10:26)StrobeToy Escreveu: Corpo Fechado.
Filme de 2000, estrelado por Bruce Willis.
Tem meio que um clima igual ao filme anterior do Bruce, o Sexto Sentido de 1999, e uma revelação no final no mesmo estilo também.
Legalzin.

Ambos são do M. Night Shyamalan, por isso a semelhança.
 #877
Banshun - Ou Primavera Atrasada, em uma tradução literal - de Yasujiro Ozu. Um dos poucos filmes que consegue abordar satisfatoriamente a ideia de felicidade, tão distorcida hoje em dia...
 #878
El Aura, um thriller psicológico Argentino com o ator Ricardo Darín.

Eu achei interessante o desenvolvimento, embora o filme em si seja bem parado.
Não entrou na categoria melhores filmes que já vi...
 #879
(10/09/2014, 13:20)Gorgoll Escreveu: Banshun - Ou Primavera Atrasada, em uma tradução literal - de Yasujiro Ozu. Um dos poucos filmes que consegue abordar satisfatoriamente a ideia de felicidade, tão distorcida hoje em dia...

Acho esquisito esses diretores que se repetem demais.
 #880
(10/09/2014, 19:27)StrobeToy Escreveu: Acho esquisito esses diretores que se repetem demais.

Eu tendo a pensar que tem poucos diretores que NÃO se repetem demais...
Páginas (93): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes