Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #861
(21/08/2014, 02:46)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YsT8edH.jpg]

A excentricidade é algo incrível e ao mesmo tempo triste...


Acho que ainda tenho mais carinho por Thor 2 Icon_e_biggrin

Aprendi mais sobre fato social com Kane do que muito professor meu que não soube transmitir a informação.

btw, eu tenho carinho por Homem Aranha 3.

Reflita.
 #862
(21/08/2014, 10:53)Musashi Escreveu: Aprendi mais sobre fato social com Kane do que muito professor meu que não soube transmitir a informação.

btw, eu tenho carinho por Homem Aranha 3.
O
Reflita.
HA 3 é bom filme de comédia
 #863
Pô, Kane é o meu filme predileto - E, creio eu, o filme predileto de três a cada dez cinéfilos.
 #864
Um clássico da Sessão da Tarde, O Feitiço de Áquila, do Richard Donner! - Uma emissora local gosta de exibir velharias durante a madrugada Rs'
 #865
Luzes do Inverno, de Ingmar Bergman. O quinto filme dele que eu vi, e, ao meu ver, o mais fraco dentre estes - Ainda que sem dúvida, um ótimo filme. Este filme mostra um Bergman muito mais frio, niilista e ressentido, e era julgado por este como seu favorito.

PS: Se eu fosse rankear os filmes do Bergman que eu já vi, ficaria mais ou menos na seguinte ordem

*Morangos Silvestres
*Persona
*O Sétimo Selo
*Do Outro Lado do Espelho
*Luzes do Inverno
 #866
[Imagem: rlxisfn.jpg]

"God, have mercy."

10/10
 #867
[Imagem: ipfHc1b.jpg]

Muitos feels aqui

O Bom é sempre o melhor.
 #868
Uma das trilhas mais pica das galáxias.
 #869
Only God Forgives. Basicamente a mesma temática de Drive, mas agora mais previsível, megalomaníaca e com menos humanidade.

O personagem do Gosling é um banana de primeira categoria. Pra ver como não só de animes vivem os personagens bananas.
 #870
Anime: Saint Young Men.

Jesus e Buda Digníssimos Icon_e_biggrin
Páginas (93): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes