Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Baby Steps 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 23/09/2014, 04:06.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #41
Ep.14

Natsu se confessar primeiro ao invés do Ei foi surpresa, mas ao mesmo tempo, é daqueles casais que só faltava oficializar, porque já era bem óbvio. Agora o Ei não vai querer perder mesmo Icon_lol
Responder
 #42
Ep 14

Natsu se declarando foi uma surpresa, pensei q ia ficar na enrolação até o Ei ganhar o campeonato mas ela já se declarando foi ótimo. Aliás, PARABÉNS, primeira personagem que, entendeu só com uma palavra q o Ei gostava dela, só ele falando Su ela já sacou tudo, até bati palmas qando ela disse aqilo. 50 pontos pra grifinória. Ela ganhou mts pontos com isso.
Responder
 #43
Ep. 15

Ih rapaz Maruo enfrentando o cara e a torcida, vamos ver como ele vai lidar com a pressão pela primeira vez.

Achei meio zuado o carinha vir correndo do hospital e logo depois de chegar já ir jogar, mas ok.
Edit: kkk esqueci que foi muito engraçado ver a reação do pessoal ao namoro do Ei e da Nachi, principalmente Yukichi e da menina que gosta do Maruo(pelo menos o Kageyama tem espaço agora).
Responder
 #44
Apesar da surpresa da declaração da Natsu, eu já comecei a prever a partir do momento que deram close nos lábios dela, primeira vez nesse anime que deram tanto foco nos lábios, só ir reparar as cenas antes e durante. 

E já estou aguardando o Maruo tomar o Hao Shikou Ken de alguém... 

Anyway... o jogo do ep 16 tá hype. 
Responder
 #45
Ep.15 e 16

Mesmo com o Maruo na frente, já tô vendo que ele vai ganhar o 1º set, o carinha vai vencer o segundo e teremos aquela partida sufoco.

Mas eu espero que o Maruo cale a torcida mais rapidamente e faça os amigos do carinha lá chorarem, bem como o moleque do hospital Icon_twisted
Responder
 #46
Ep. 17
Que autor malvado, colocando de um lado a promessa com o garotinho e do outro a vitória do Ei-chan. Bem, a história do garotinho não me comoveu, então GO MARUO.
Responder
 #47
(26/07/2015, 12:38)Panda PooH Escreveu: Ep. 17
Que autor malvado, colocando de um lado a promessa com o garotinho e do outro a vitória do Ei-chan. Bem, a história do garotinho não me comoveu, então GO MARUO.

Não me comoveu tbm kkkk
GO MARUO TEAM! Icon_lol Icon_lol
Responder
 #48
Ep 17

Bom episódio, to realmente curioso para saber como o Maruo irá virar esse jogo.
Responder
 #49
EP 18

terminou a melhor partida que na minha opinião de todas até agora,jogadas imprevisíveis e superação do Maruo pra lidar com a pressão.
Responder
 #50
Boa partida, ainda bem que não deixou o final para o próximo episódio e.e
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes