Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Baby Steps 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 23/09/2014, 04:06.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #11
EP 1

Qualidade caiu? achei o designer dos personagens mt pobres sei lá, pior que o primeiro, já percebi que esse mangaka ñ sabe mt desenhar, mas estranhei essa temp por enquanto. Achei mt forçado essa do Ei já chegar e ir conversando em japonês, nem pra indicar se ele sabe falar inglês ou ñ pois chegar em outro país e já ir conversando japonês achei mt estranho.

bom vamos ver até aonde esse arco vai.
Responder
 #12
Ep.02

É engraçado todo mundo falando pro Ei "Believe in yourself" (em engrish mesmo) pra ele ficar melhor na partida. A música da opening é a melhor escolha da história pra um anime.
Bom, gostei de ver o Ei ganhar após tantas surras. O legal dele é justamente é aprender com as derrotas e ficar melhor na partida seguinte.
Responder
 #13
Ep.03

Claro que ele não ia ganhar do Ike, mas agora no seu última dia de treino, ele tá dando uma patada no Alex, pra qual ele perdeu no primeiro episódio.
Pelo preview, parece que o Ei vai descobrir uma técnica nova.
Responder
 #14
Ep 2~3

O desenvolvimento do Maruo ta interessante, ele criando vícios, jamais pensei q aqilo valia para alguma coisa, mas se pensar bem, pessoas usam qalqr coisa para dar sorte então OK pra isso. E o final Maruo dando dificuldades pro Alex foi divertido de ver, agora é esperar o crescimento dos dois nessa partida de despedida.
Responder
 #15
Ep 4

Melhor episódio até agora a evolução do Maruo foi muito grande e ele perceber como jogar com os instintos foi bem legal,
agora vamos ver a evolução dele foi suficiente pra ganhar do takuma,mas acho difícil ainda  Icon_lol
Responder
 #16
Ep 4

Bom episódio, interessante ver a evolução do Maruo nesse treino, agora é ver as mudanças que vai trazer para ele, próximo episódio parece que vai ser bem interessante.
Responder
 #17
Ep.04

Muito foda a vitória dele. Ele começa a ver que tudo tá dando resultado agora. Ele só não esperava ser tão rápido.
Eu quero ver ele competindo e jogando os queixos no chão do povo que derrotou ele.

(26/04/2015, 09:55)Ryunno Escreveu: Ep 4

Melhor episódio até agora a evolução do Maruo foi muito grande e ele perceber como jogar com os instintos foi bem legal,
agora vamos ver a evolução dele foi suficiente pra ganhar do takuma,mas acho difícil ainda  Icon_lol

Acho que não vai ganhar, mas vai dar um susto grande no Takuma
Responder
 #18
Ep.05

Ei é roubado demais. Observou o Takuma e aprendeu a sacar parecido Icon_lol
O jogo tava a favor do Takuma, mas não tava fácil pra ele. Paia o professor ter parado a partida no meio. Acho que ele quer deixar os dois intrigados.
Imagine o sentimento do Takuma: Ei chegou roubando a Nathi e agora o posto de melhor no tênis no STC Icon_lol
Responder
 #19
Ep.06

Legal terem mostrado que a Natsu tbm tem uma rival de peso contra ela, para que se torne profissional. Bacana do Ei ter feito aquela promessa com ela. Foi quase uma confissão Icon_lol
Responder
 #20
Ep.07

Ri demais do povo achando que o Maruo era o mesmo do ano passado. Ganhou a primeira partida invicto.
A segunda partida deve demorar um pouquinho, já que é revanche do Miyagawa. Mas o Maruo deve demonstrar seu poder.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes