Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Baby Steps 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 23/09/2014, 04:06.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #31
A partida tá muito boa, a nítida evolução do Ei por parte dos rivais dá um sentimento bom na gente Icon_e_biggrin
Responder
 #32
Ep.12

Ei perdeu. Por pouco, mas perdeu. Eu fiquei bastante decepcionado. Sei que seria forçar demais ele ganhar do Araya que é bem mais preparado e experiente, mas eu queria ver isso. Icon_e_confused
Responder
 #33
(21/06/2015, 19:35)nando3d Escreveu: Ep.12

Ei perdeu. Por pouco, mas perdeu. Eu fiquei bastante decepcionado. Sei que seria forçar demais ele ganhar do Araya que é bem mais preparado e experiente, mas eu queria ver isso. Icon_e_confused


BS tem sempre essas situações onde vc fica triste pelo que aconteceu, mas sabe que é o justo. 
Responder
 #34
Ep.13

Ideia boa essa de chamar os adversários habituais pra treinarem junto pro Torneio Nacional.
E a Nat que se cuide, pois tem outra de olho Icon_lol

[Imagem: Ohz7JLb.jpg]
Responder
 #35
Cara, esse anime é mt bom e o tópico é tão parado Icon_neutral

Ansioso pra ver a partida do Maruo com o Takuma Icon_cool
Responder
 #36
(29/06/2015, 00:45)Sebas Escreveu: Cara, esse anime é mt bom e o tópico é tão parado  Icon_neutral

Ansioso pra ver a partida do Maruo com o Takuma  Icon_cool

Muita gente não assiste porque não gostou da animação nem dos traços do anime mas realmente um ótimo anime.
Responder
 #37
Ansioso pela continuação do jogo Maruo x Takuma. Pelo preview parece que o Ei vai surpreender pra variar...
Responder
 #38
Episódio 14

Ótimo episódio é bem gratificante ver esse anime ,a partida contra o Takuma foi o que eu esperava mas eu não esperava fosse acontecer isso nesse episódio  já  Icon_lol .

Spoiler:  

E a Nacchan foi mais rápida  Icon_lol 
[Imagem: CdafgyJ.png]
Responder
 #39
Caramba, essa declaração foi a mais surpresa de todos os animes que eu vi Icon_lol Icon_lol

Cara esse anime me empolga demais. Próximo episódio promete!
Responder
 #40
kkk fui pego de surpresa nesse episódio tb, muito legal. Com relação ao próx. episódio parece que teremos o Ei enfrentando o loirinho da galera no ápice dele(multidão apoiando pq o coitado sofreu um acidente), o melhor disso é q a gente vê o Ei batendo no cara da melhor forma possível (espero eu...)
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes