Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Baby Steps 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 23/09/2014, 04:06.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #21
gostando cada vez mais do anime
é ótimo ver o progresso do pessoal, certas coisas que já causam nostalgia e o pessoal se surpreendendo com a capacidade do protagonista xD
Responder
 #22
A animação tá me incomodando um pouco, mas baby steps tem um desenvolvimento mt com seus clichês básicos porém que funcionam. Essa revanche promete.
Responder
 #23
Ep 7

Bom episódio, animação mediano baixo com várias instabilidades mas o roteiro está segurando muito bem a história. Legal ver a evolução do Eichiro e as reclamações do outro jogador sobre informações erradas, mas o final do episódio fechou bem com aqela revelação.
Responder
 #24
Ep.08

Achei que iam complicar a vida do Ei nessa partida, mas ele não se abalou e venceu com certa facilidade apesar dos contragolpes.
E ele vai jogar contra a Natsu no próximo? Essa eu quero ver. Vai ser uma partida romântica Icon_lol Ou não Icon_rolleyes
Responder
 #25
(24/05/2015, 20:02)nando3d Escreveu: Ep.08

Achei que iam complicar a vida do Ei nessa partida, mas ele não se abalou e venceu com certa facilidade apesar dos contragolpes.
E ele vai jogar contra a Natsu no próximo? Essa eu quero ver. Vai ser uma partida romântica  Icon_lol Ou não  Icon_rolleyes

haha fiquei ansioso pelo preview, tanto por comparar o nível do Ei e Natsu como pelos desdobramentos do resultado desse jogo.
Responder
 #26
Ep 8

Bom episódio, a partida foi interessante de ler e a evolução de ambos foi mt bom de ver.
Responder
 #27
Ep 08

Agora eu to levando fé no que o Takuma falou sobre o Ei lembrar o Ike pelo desenvolvimento rápido. Acho que o próximo episódio vem pra confirmar isso, como apareceu na preview o Ei vencendo a Natsu o 1º set por 6 a 1, se a partida não tiver nenhuma grande surpresa vai ser msm confirmado Icon_cool
Responder
 #28
Ep.09

Apesar da relativa dificuldade inicial, o Ei ganhou fácil da Natsu. Mas deu pra aprender algumas coisas com ela.
Agora que venha o Araya. Essa partida vai demorar, mais vai ser intensa.
Responder
 #29
Ep.10

Sabia que o Ei ia começar perdendo, mas pelo visto, ele já descobriu um jeito de derrotar o Araya. Na expectativa.
Responder
 #30
Ep.11

Ei conseguiu contra-atacar o Araya e a decisão agora fica pro 3º set.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes